4 de maio de 2013

Pq Marshmallow?

Não é novidade pra ninguém que eu chamo o bebê de Marshmallow, mas acho que eu nunca contei o pq de chama-lo assim, até que uma amiga disse que acha engraçado e eu me toquei que pouca gente sabe o real significado de Marshmallow.

Funciona assim, eu precisava chamar o bebê de alguma coisa além de bebê ou nenê. Não dava pra chamar pelo nome escolhido pq até agora ele segue sem nome definido (mas tenho uma listinha de favoritos, é indecisão mesmo), e não sabemos o sexo pra definir de vez o nome, ou seja, eu precisava de alguma coisa, objeto, bichinho, fofura e afim que me remetesse à bebês!

Bebês são naturalmente fofinhos, lindinhos de se ver, molinhos, cheirosinhos, gostosos de apertar, dão vontade de morder, rosadinhos e clarinhos, enfim, bebês são tudo de bom, e coincidentemente Marshmallows tem essas mesmas características, looooooooogo, o bebê que carrego no ventre é um Marshmallow, pq quando nascer eu vou querer fazer tudo isso e mais um pouco, ou seja, tá aí a explicação do pq de chama-lo de Marshmallow!

Agora, só falta o Marshmallow nascer pra eu saber se vai ser um Marshmallow cor de rosa ou azulzinho!

Entenderam?

Beijos e bom fim de semana



Um comentário:

  1. Que fofo, adooooooorei. Que o marshmallow venha logo e saudável, lindo e inteligente.

    Beijos e Boa Semana
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!