Tá, a palavra certa a ser usada não é essa, mas ela se enquadra.
A questão é que eu morro de invejinha de quem consegue atualizar o blog todos os dias, fica no Facebook o dia todo, e de quebra tem a casa arrumada, está com as unhas feitas, roupas passadas, banheiro lavado, comida feita, baby limpinho e feliz brincando, e quando o marido volta do trabalho ela está perfeitamente arrumada, de banho tomado, com o jantar posto à mesa, quem lava a louça depois é a lava louças.
Tem mulher que a vida parece até uma foto de revista ... e eu não sou esse tipo de mulher.
Gente, quanto mais a Yasmin cresce menos juízo eu tenho.
Meu dia precisaria ter 48 horas pra eu dar conta de tudo, não to dando conta nem de mim, e pro meu dia ser como o descrito acima eu preciso acordar as cinco da madrugada!
Yasmin cresce linda e saudável, e ocupa qualquer lacuna que meu tempo tem, portanto, a vida fica uma loucura mesmo.
Amanhã eu volto!
Beijos pra todas
Emetofobia: passamos por épocas difíceis
Há 5 anos
Invejinha???? MORRO DE INVEJA!!!
ResponderExcluirMinha casa tá uma zona, roupas para passar subindo pelas paredes, só mantenho a neném limpa e alimentada e o facebook atualizado...rsrs
Ahhh, as unhas faço a cada 15 dias e jantar mtas vezes é pizza ou lanche mesmo.
Um dia chego lá...será???????????
Ah...é difícil viu!!??Eu, apesar de ter a Regina pra me ajudar (pra me salvar)ainda não consigo fazer as unhas com a frequencia que gostaria...a Luíza não me larga, tem que rolar um acordo pra unha ser feita e tals...rsrsrsr..mas é assim mesmo!!Facebook só atulaizo qd a Lulu dorme e olhe lá!
ResponderExcluirBJS...
Se vc descobrir a "formula" volta aqui pra contar kkk
ResponderExcluirbjs
Ta loka quero conhecer essa pessoa aí tb!!!! rsrsrs
ResponderExcluirMas eu confesso q as vezes deixo a casa de prnas pro ar só pra ficar na net....#filhadedeus...hahahaha
Beijos
Se aqui fosse o facebook eu colocaria um " curtir" neste seu post hoje. É só isso que dá tempo de fazer geralmente...rs
ResponderExcluirJu, tb tenho inveja dessa mulher aí que vc fala, ela deve ter empregada e babá né? Me peguei pensando em quando estava grávida e me deu saudades de quando arrumava as unhas toda semana,eu mesma, sempre com um tom diferente de vermelho, com as unhas compridas, quadradinhas, cabelo com chapinha, pernas sem um milímetro de pelinho, casa super organizada e nenhuma roupa por passar. Hoje, ahhh, minha amiga... Passei depois de meses um esmalte vermelho pela primeira vez nas unhas, Davi quando viu achou que era de comer, queria comer meus dedos... Pintei num dia, no outro já tinha saído metade depois de lavar a louça, a roupa do pequeno, dar banho nele e limpar a casa. Nem graça tem mais pintar as unhas de esmalte escuro. Aí semana passada consegui passar um renda, hoje vou tentar pintar novamente... Cabelos com chapinha?? Isso não te pertence mais! Com Davi que não pára o máximo que faço é prender o cabelo, como sempre, e passar um rímel e um lápis básico nos olhos.
ResponderExcluirEspero um dia conseguir me emperiquetar como antes, kkkkkk.