28 de junho de 2010

O exame ...

É, acontece que o marido tinha exame (espermograma) pra fazer hoje .
Mas sabe como é né? O laboratório aqui pediu entre 3 e 5 dias sem relação nenhuma pra poder fazer o exame, e a tia do laboratório foi bem taxativa quando me disse no telefone que não podia fazer nada, que se não seguisse o padrão ia dar errado e ter que refazer tudo, fora que não poderia passar do tempo ideal, senão daria erro também.
Tá! Entre 3 a 5 dias são 4 né ? Pois é, acontece que não rolou os quatro dias, tivemos que remarcar o exame pra quinta.
Quarta feira minha bateria de exames fica prontinha, ai quinta busco quando for com ele fazer o tal do exame, confesso que de ansiosa que sou, tô doida pra pegar o envelopinho e saber se está tudo certinho comigo. Aiii curiosidade.
Agora é esperar, aliás, quinta feira tô de férias, tô ansiosa pra isso também, e parece que o tempo se arrasta de propósito.

É, o negócio é ter paciência, pq ansiedade, loucura, roer unhas, puxar cabelo, futucar casquinha de machucado ... nada disso vai adiantar.

Enfim né ... esperando.

27 de junho de 2010

Preguiça!

Domingo é o dia da preguiça, não dá vontade de sair da cama, vontade de ficar de pijama o dia todo, vontade de nem pentear os cabelos e comer comida pronta.
Hj não fiz absolutamente nada, nem de bom nem de ruim, e não vejo a hora de chegar quarta feira pra entrar de férias do curso e cuidar só da casa, do marido e da Marie (meu anjo de 4 patas) em tempo integral ...

Chega logo quarta feira...

23 de junho de 2010

Inaugurando meu cantinho ...

Eu sempre gostei de blogs, e até já tive um outro, onde falava de várias coisas, como uma espécie de diário, onde eu desabafo, escrevo o que me dá na telha, divido o que acho útil, enfim como tagarela que sou adoro falar de tudo,porém aquele momento do outro blog passou e agora estou em outra fase da vida, se tenho uma nova fase, pq não um novo blog ?
Antes de começar a escrever aqui quis deixâ-lo com a minha carinha, o meu jeito, jamais colocaria "no ar" uma coisa que acho que tenha ficado mais ou menos.
Deve ser por isso, por não gostar das coisinhas "mais ou menos" que eu mesma costumo fazer o que quero, adoro costurar, bordar, mexer com fitas, inovar as coisas e deixar a imaginação rolar.
Ainda não sou mamãe, mas tenho uma cachorrinha que ocupa meu tempo e é dona do meu coração (metade do marido e metade dela), meu bebê vai vir na hora certinha pra completar e dar mais felicidade pra mim e pra minha família.
Agora, vou parar de escrever por aqui e vou visitar os blogs que eu acho mega interessantes.
Amanhã eu volto e escrevo mais alguma coisa, afinal de contas sabotar o próprio blog no segundo dia ngm merece, é pra se afogar na gota d'água.
 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!