26 de julho de 2010

Buraco negro

26/07/2010


Se eu pudesse comparar minha fome com alguma coisa, seria exatamente com um buraco negro.
Posso comer o que for, dali um tempo o estômago tá doendo de fome, e pra não virar um bujão eu dou uma remediada com um copo de leite ou alguma coisa leve, pq se for comer do jeito que sinto fome, no final da gestação pareceria um balão.
E a fome não é de bobeira não, é fome de arroz, feijão, salada e mistura, não como de ficar entupida mau conseguindo levantar do lugar pq senão nem sei onde irei parar, mas como pra ficar satisfeita, o problema é que duas horas depois estou com fome novamente.
Juro que se não tivesse visto apenas um bebê na ultra diria que estou grávida de trigêmeos, pq essa fome que sinto, não provem de mim não, não mesmo.
Dia desses, três horas da manhã, tô eu de pé caçando alguma coisa na geladeira pq lá estava a fome, roncando na minha barriga como um monstro e me acordou, NUNCA fui de assaltar geladeira de madrugada, que coisa lamentavél.
Em contra partida a essa fome que chega a ser violenta vem os enjôos, ahhh os doces enjôos, pq eu seria abençoada a ponto de não senti-los durante a gestação né ?
É só pensar em certas coisas que o estômago embrulha, mas dá um nó legal e um giro de 360º, a sensação de que vou colocar o que nem comi pra fora vem, para no meio da garganta e passa, mas é terrível.
Adooooro comida chinesa, rolinhos primavera, yakissoba ... enfim, sábado minha irmã na maior boa vontade do mundo trouxe pra gravidinha aqui sushis.
Nunca tinha comido isso, mas confesso que a aparência nunca me agradou eo cheiro muito menos.
Tinha de salmão grelhado, frutas e pepino.
Meu pai sempre gostou, minha mãe nunca fez cara feia, e várias pessoas gostam, pq não arriscar ?
Abri o hashi, escolhi as cegas um e mandei pra dentro da boca, dei uma mastigada , ahhhhhhh pra que ?
Era de pepino, justo de pepino que eu odeio, fiz uma cara de pavor (segundo minha irmã), cuspi na mão, taquei no lixo e sai correndo pro banheiro, escovei meus dentes e tomei um copo de leite com Nescau.
E assim tem sido meus dias, me entupindo de leite que é minha paixão, pirando ao sentir o cheiro de arroz fresquinho com feijão fresquinho ... e entre um e outro, sentindo uns enjôos pra não fugir a regra.
Agora vou dar uma passadinha ali na cozinha e fazer um suco de maracujá, aliás, eu intercalo leite, suco e água, e agora, agora é a hora do suco.

3 comentários:

  1. Julia quando estamos gravidinhas nossos gostos mudam mesmo, eu no começo tb tinha fome de "comida de verdade"...
    Super beijo
    Clau

    ResponderExcluir
  2. Julia quando estamos gravidinhas nossos gostos mudam mesmo, eu no começo tb tinha fome de "comida de verdade"...
    Super beijo
    Clau

    ResponderExcluir
  3. Oii florzinha! Tô aqui de volta no teu cantinho!

    Olha, comigo foi assim tbm. No início eu morria de vontade de comer "comida de verdade", mas depois...
    Lá pelas 30 semanas veio um desejo de porcarias incontrolável. Affff...

    E eu tbm amava suco de maracujá! hummmmmmmm

    Come coisinhas bem saudáveis pra não engordar muito (como eu) e se arrepender depois...

    Beijooo

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!