9 de agosto de 2010

Dia feliz

09/08/2010

Ontem foi um dia feliz, não fiquei o dia inteiro com meu pai, mas dei um abraço nele, disse que o amo e agradeci por tê-lo comigo sempre, me apoiando e até brigando comigo de vez em quando.
Comprei uma caixa de chocolates pro Pablo, pra não deixar o primeiro dia dos pais dele passar em branco, só uma lembrancinha mesmo, e ele gostou – pq é maníaco em chocolate.
Esse foi meu erro, comprar chocolates, pq ele comendo eu tbm como, e comi uns quatro bombons assim que acordei, o resultado foi um big dum enjôo, que só acabou quando muito irritada pq tinha a sensação de estar num barco em alto mar em meio a uma tormenta, fui ao banheiro e fiz uma forcinha pra que o que tava me irritando saísse. Sei que não é correto mas vomitei até as tripas (desculpe falar desse modo), mas foi a melhor coisa que fiz na vida, e mesmo provocando tive meu primeiro vômito como grávida.
A sensação de barco na tormenta passou, fiquei nova.
Perdi o pique pra cozinhar, ai eu e Pablo fomos ao shopping, me acabei de comer salada e passei o dia inteirinho bem, tirando o sono que é de praxe e que me obrigou a dormir umas três horinhas, foi um ótimo domingo, mas confesso que acordei com fome, mesmo me empanturrado de salada na hora do almoço.

Desse domingo tirei uma lição quase óbvia, mas que eu precisava passar pra ter certeza: NUNCA coma chocolates assim que acordar.

E é isso ai, errando pra aprender mesmo.

.

Um comentário:

  1. Ah uma dica... nunca chupe sorvete as 10h da manhã kkkk eu fiz isso no sábado..rsrs Só não vomitei ainda...rss

    bjs

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!