15 de setembro de 2010

Variedades ...

15/09/2010



Ontem fomos na consultinha.
Ahhhhh que delícia que é ouvir o coração do meu filhote e saber que ele tá todo felizão aqui dentro, com o coração batendo a mil e dando piruetas no lugar mais seguro do mundo.
Agora não tem mais ácido fólico não, o negócio é polivitamínico e comprimidinhos de cálcio (pra substituir o calcigenol).
Não engordei um grama, perdi dois quilos da última consulta pra cá, fora que minha pele melhorou horrores. Nenhuma espinha, nenhum cravo, bem corada – a gravidez faz milagres na pele, acordo me sentindo a Ana Paula Arósio com sua pele de bebê ‼
Tenho que repeitr os exames de toxoplasmose, urina 1 + urocultura, e glicemia de jejum .
O morfológico do segundo trimestre ficou marcado pro dia 14/10 às 08:30 da manhã, que é quando estarei com 21 umas semanas, já que a médica pediu pra que eu fizesse entre a 20ª e 23ª semana, ou seja estarei no prazo certo, mas o sexo do meu amorzinho só nesse dia, e se ele estiver bem disposto com as pernocas abertas, sem vergonha de nada e mostrando os documentos, caso contrário nada feito.
Sobe minha dor nas costas.
Ela disse que é normal, perguntou se é na região óssea baixa e acertou na mosca!
Disse que com o tempo a tendência é piorar, e que como eu não tenho condicionamento físico é assim mesmo, o ideal no meu caso seria uma hidroginástica.
Me deu um atestado pra que qualquer academia me aceite, pq sem atestadinho médico nada feito.
Se os exames não estiverem prontos na proxima consulta não tem problemas, isso pra morfológica, pq os de sangue ela exigiu que estivessem ...
Como o Pablo não pôde ficar comigo durante a consulta pq tinha que ir trabalhar, resolvi vir embora de ônibus, assim passeava no centro, via as modas, comprava uns badulaques, comia alguma coisa deliciosa e meu dia seria feliz, meu pai – mesmo com toda sua boa vontade não tem paciência de esperar eu passear pra depois ir embora.
Foi um dia super feliz, passeei, comprei uns badulaques e fui comer.
Comi kibe, uma super delícia masssssss na metade do kibe o negócio mesmo delicioso não descia mais, parou e eu larguei o kibão lá (pq é um super kibe).
Na volta, eu toda bonita e refestelosa tinha queir pra praça pegar o ônibus, uma praça cheeeeeeia de árvores e pombos.
Andei rapidinho mas não escapei de uma boa carimbada de passarinho, beeeeeeeem no meio dos peitos, senti aquela bosta (literalmente) quentinha e branca, quase morri de xilique, limpei e vim embora. Nunca tomei uma carimbada de passarinho e quando tomoé no meio dos peitos – só comigo mesmo.

___________________________

Hoje teve queima de estoque na lojinha da Johnson, várias coisas a preço de banana mesmo.
Hoje em dia não sou consumista como era antes de casar, mas tive que me dar ao luxo de comprar certas coisinhas né ?
Como marido diz a dona Maria Cremosa (esta que vos escreve) não resistiu a promoção dos cremes da Roc – Soya Unif , tanto o night quanto o soin a um precinho tão camarada que não resisti, comprei mesmo, protetor da Minesol oil free quase di grátis ...
Depois liguei pro maridão (q é quem paga no fim das contas) e ele deu risada, disse q pelo preço que estava eu deveria ter pego uns 4 de cada um que ainda era lucro, quase pirei né, pena que o pedido já tinha ido ...
Pra não dizer que sou uma mãe egoísta comprei cotonetes pro bebe – 5 potes de início e aquele creminho hidratante da hora do sono. O restante das coisas de bebê estava com um preço tão insignificante que tinha acabado, ai de bebê foi isso que sobrou.
E pra mim, dois kits da linha Clean Clear completinhos com as loções grandes – cada kit por menos de 10 dinheiros ‼
Adoro essas liquidações relâmpagos ... hoje vou dormir até mais leve sabendo q fiz um ótimo negócio ‼

Bjos

Com amor
Mamãe Julia

4 comentários:

  1. Delicia ir dar uma espiadinha no baby né? Eu também curtia horrores. Tentamos adivinhar como será, se está tudo bem e coisa e tal. Sobre o creminho, eu não gosto de nada da Johnsons pra bebê tudo tem um cheiro forte demais pra um tiquinho de gente e esse aí da hora do sono é de longe o pior. Uso as coisinhas da Natura ou também Granado Baby que também é ótimo e nem cheira tão forte.
    E o nome? Já chegaram a alguma conclusão? COnta mais
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. nossa Julia!! essa é a primeira vez q venho aki no seu blog e vejo o quanto ele é lindo e fofo!!! que carinho!! adorei!!

    Muita saude pra vc e seu filhote, e curta bastante esse momento, ainda mais com a pele e tudo melhor hehe

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Levou uma carimbada da pomba atrevida? hehehehehe (Maldade, mas eu ri demais!)
    É incrivel demais ouvir o coraçãozinho do baby!! (não, eu não tenho bebê, mas ja fui em vaaarios exames desses rs...)Emagrecer com saude é bom!E fala sério, nada melhor do que acordar com a pele de bebê neh!Vou fazer hidro tbm, acho que pra nós duas vai ser muuuito bom.
    Comprar é sempre mara, ainda mais se o preço couber direitinho no bolso.
    Sobre o que eu pedi orações, acredito que dentro de uma semana eu tenha resposta. Ai corro contar pra vcs ta?
    Beijocas em vc e na barriga!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Sou nova no pedaço e ainda não tem filhos e não estou grávida. Comecei a tentar há pouco tempo, estoupassando por uns probleminhas. Estou achando bem legal essa ideia da troca de experiências pelo blog!
    Ouvir o coração batendo deve ser tudo mesmo! Acompanhei a gravidez da minha cunhada e era contagiante ver os olhos dela e do meu irmão brilhando ao contar sobre essa experiência.
    Parabéns para vcs!!!
    Se puder, visite meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!