10 de novembro de 2010

Quartinho da Yasmin - Inspirações!

Daí que se tem uma coisa que eu nunca fui na vida é pessimista, nunca fui de pensar pequeno, fui ensinada a sempre pensar grande, pq assim, se conseguir metade do que quero, já é uma vitória, agora se eu pensar pequeno e conseguir menos do que eu pensei – bela porcaria né!
Lógico que nem sempre consigo tudo que quero, mas não fico frustrada não, o que importa é conseguir em partes o que planejei.
Aíi que eu sempre fui doida por fadas, princesas, castelos e essa "baitolice" toda (como diz o Pablo), adoooooro coisas em estilo provençal e cheinhas de frufru.
Não faço a mínima idéia ainda do que farei no quarto da Yasmin, quero usar cores como rosa chá, lilás, verde bebê e azul, mas nenhuma idéia ainda, não quero uma overdose de rosa na menina, quero que ela se adapte com cores pastéis e alegres e não focar numa coisa só que dá enjôo só de ver.
O guarda roupas e a cômoda são esses aqui debaixo (só falta montar), o berço será americano mas não decidimos nada ainda, estamos em dúvida se vai ser o que vira caminha e sofá depois (que não tem rodinhas) ou um de rodinhas.

Não sei se usarei mosqueteiro, acho que aquilo pode ser lavado todo dia que ainda acumula pó, mas pra fazer um charme no quarto tô até pensando, se bem q fica muiiiito mais fácil colocar tela na janela pra proteger minha princesa da entrada de pernilongos e afins, fora que é o que vários pediatras recomendam né.

Até a primeira quinzena de fevereiro esse quartinho tem que estar pronto, já tive infinitas idéias, mas sabe quando a coisa não flui ... tô assim!
O que quero muito é fazer uma pátina de céu no teto do quarto, isso eu quero mesmo, vamos ver se dá ($$).

Agora, se eu ganho na mega sena da virada (hahahaha) além de montar meu abrigo pra animais faço o quarto dela baseado nesses debaixo, ou monto um de cada pra ela (olha que emergente eu né!).

Adooooro esse, não é uma overdose de rosa e é lindo!
Meu favorito pra bebê

O único problema desse é ela acordar sonolenta e
inventar de descer a escadinha e capotar ...
mas acho essa abóbora TUUUDO.

Meudeusdocéu, o conjunto todo é lindo ...

Esse é mais pras mocinhas, e meu sonho de criança é uma cama de princesa dessas,

e nem é td tãooo rosa ... ahhh se meu dinheiro desse!

E vocês, já sabem com toda certeza absoluta do mundo o que farão no quarto de seus príncipes e princesas ??

Com amor

Mommy Juu - fritando os miolos pra fazer algo criativo e acessível.

.

20 comentários:

  1. Ah que lindo! Adoro cores pasteis!
    Se eu tivesse menina ia fazer o quartinho de lilas. Nunca gostei de overdose de rosa tb.
    Vi suas fotos de Ubatuba, voce esta linda! Amei a barriguinha!
    Bejus ;**

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiii, amei a cama de abobora!!!!!!
    Então, menina, é de tirar o sono essa coisa de docoração, né???? Vou fazer um post todinho sobre isso, pq tenho milhões de ideias e se colocar tudo no comments vai virar livro (ou uma postagem...hehehe)
    Mas amei suas ideias, tudo sóbrio e bonito, como acho que deve ser, sem grandes exageros!

    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Td bem?
    Eu nao tenho mtas ideias, não... mas achoq seria simples. Mesmo para menina... rsrs
    por isso td mundo fala q terei menino... acho q a minha seria meio moleca! rsrs
    dp quero ver o quarto pronto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez por aqui..já estou te seguindo..Parabéns pela gravidez!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, pelo que eu vi nos últimos exames não estou com diabetes gestacional não. Estou com sintomas controlados de pré-eclâmpsia (pressão alta, proteinúria etc etc etc).
    Fiz exames de sangue na sexta-feira passada e espero que esteja tudo bem. O Heitor é meio grandinho porque o pai dele tem só 1,92m e a mamãe dele é muito boa de garfo ou seja ele não poderia ser um baby muito pequenino mesmo, rs

    ResponderExcluir
  6. oiiiii flor!!!!
    Adorei seus móveis, vão ficar lindos no quartinho da princesa!,
    Agora que é esse quarto com a cama de abóbora!???? AMEIIIII, é tuddooo!!! Se eu tiver uma menininha, aiii...Aíii vou enlouquecer com essas coisas....rsrsrs Pra menino já tenho idéia tmb, vai ser com ovelhas!
    Bjinhos pra vcs e fiqem com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu tb não queria a overdose rosa. Por isso decidi pelos tons de bege e amarelo. Rosinha e verde vai ter nos detalhes de kit de berço e etc. Agora, sua bebê não nasce em fevereiro? Vc ainda vai esperar isso tudo pra fazer o quarto? Corajosa!

    A minha nasce início de fevereiro e eu já estou pra terminar o quartinho no início de dezembro. E se nascer prematura? A gente não quer, né? Mas nunca se sabe!

    Bjos e boa sorte na mega da virada! hehehe

    ResponderExcluir
  8. Ai menina me segura por que eu estou morrendo do coração!! Que quartos lindos!! Nossa nunca tinha visto algo assim! Da vontade de fazer tuudo mesmo rs! Também estou na parte da decoração meio sem idéias para fazer algo original rs, aqui os moveis sao mais secos esta dificil achar um qeu de altura, largura e pronfundidade que eu acho necessários! Amei sue post bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Ai ai ai. Eu não sei nem q berço comprar. kkkkk
    Tenho tantas ideias na cabeça, se pudesse faria todas, mas a grana ta curta. kkkk

    ResponderExcluir
  10. Q ideias lindas!! Adorei!!
    a cama e a comoda do grao de bico ja estao compradas, so falta mandar a loja entregar (estavamos esperando mudar, e agora temos q pintar o quartinho) e o kit de berco com o resto de decoracao estao encomendados tbem, so falta chegar... Nao vejo a hora!!

    beijo

    ResponderExcluir
  11. Ô, que lindo...
    Gostei de sua escolha, e se ganhar na mega sena também me daria ao luxo de um desses...
    o quarto do meu baby terá um guarda roupa imenso, pois segundo o papi é melhor colocar grande logo pra não trocar depois... o berço é amaricano tb.
    Gostei do teu comentário sobre o mosqueteiro, não tinha pensado nisso (de juntar pó e tals)... acho que vou telar as janelas mesmo, é a melhor saída.
    Estou aguardando confirmar o sexo para decidir a cor da poltrona de amamentação, pois os móveis serão barncos mesmo, e colocarei adesivos conforme o sexo.

    bjoooo!

    ResponderExcluir
  12. Tem selinho para voce la no meu blog! Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, amiga. Eu tenho minha idéia formulada, mas vamos ver se vai dar pra fazer tudo..rs. Quanto aos móveis, onde vc comprou? Tem algum site? Ainda não comprei os meus...
    E quanto ao mosquiteiro, tenho que te lembrar que colocar tela só no quarto dela não adianta. Tem que ter em todas as janelas e observar bem quando abrir a porta de casa, pq uma brecha que se dá, os mosquitinhos vem a mil... por isso, eu vou ficar com o mosquiteiro...rsrsrs.
    Bom, e se por acaso vc ganhar uma bolada, será que vc poderia me fazer uma doação?! Que tal?!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Se vc colocar tela na janela vai ter q colocar em todas da casa... pq os bichinhos são terríveis kkkk
    Adorei os móveis q vc comprou... depois posta tudo montadinho
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ju!

    Fiquei doida com esses quartinhos... lindos demais! E sabe que eu também sonhava em ter uma cama de princesa daquelas? haha

    Bom, pintamos o quarto da Clarinha de branco, com uma parede lilás quase rosa e colaremos uns adesivos nela também brancos, de borboletas. Os móveis são brancos. Estávamos pensando em comprar um berço que vira cama, mas só achamos uns muito feios. Compramos o berço americano com rodinhas. Os móveis ela poderá usar até adolescente se quiser, porque não tem cara de coisa de bebê, apesar de ser muito delicadinho. Quero manter o lilás (a poltrona da amamentação, por exemplo, é lilás claro), mas quero também outras cores que usarei nos acessórios, como pendente, alguns bichinhos etc...

    É uma delícia montar o quarto da nossa bebê, né? Agora estou na fase de organizar "por dentro". Lavando todas as roupinhas e tudo o que vai entrar entrar em contato com a pele dela. É muita coisa... Um conselho: não espere as 30 semanas para começar a organizar essas coisas. Falta super pouco e acho que terei que pedir um help pra minha mãe, senão não vai dar tempo... isso porque não é todo dia que dá pra ficar só atrás disso, né?

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  16. Ai quanta coisa linda Ju!

    Meu sonho tbm era aquela cama de princesa qunado eu era criança!!!rs

    Amei todos, aonde vc achou essas coisas lindas?

    Ainda não sei o que fazer no quartinho do bebe, pois tenho que esperar pra ver o sexo ...mas vou me inspirando por aqui =D

    O guarda roupa e o gaveteiro são muito fofos!

    Vai ficar tudo lindo com seu bom gosto, e as boiolices!!!haha tbm adooooro uma boiolice na decoração ♥

    bezinhos nossos

    Mamãe Deínha e Nenê ♥

    ResponderExcluir
  17. NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!
    não sei qual é mais lindo.
    Lembrei dos meus sonhos de criança, ter um quarto de princesa rsrs. Vou aproveitar e jogar também na mega sena da virada kkkkkkkkk vai que ganho
    Já me vi em quase todos os quartos que vc postou, o de abobora então nossa é coisa de sonho mesmo rsrs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Entao Ju, no quarto da Bia eu fui de lilás bem clarinho nas paredes e teto normal mesmo. Móveis branquinhos e berço que vira mini-cama. Esquece do berço/mini-cama. Compra só berço mesmo, porque eu vi com meus proprios olhos que a crianças não se adapta com aquela caminha que um dia tinha grades, então se for pra mudar, muda pra cama de solteiro mesmo que fica beeeem melhor, a Bia ficou bem mais feliz com a cama grande do que a mini.
    Mosquiteiro é uma roubada, você quer fácil acesso ao berço. E isso complica e muuuito! Coloca na janela que vale mais a pena. O jogo de berço e afins dela, eu fiz em patchwork, ficou liiindo! Tinha lilás, verdinho, rosinha, branco, uma fofura! O quarto dela ficou um mimo. Eu tenho tudo aqui ainda e limpinho, se quiser eu te mando e você usa no quartinho dela. E quem sabe sobra uma graninha pro céu. Se quiser, fala comigo. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que coisa linda essas caminhas...
    Meu sonho também é uma cama daquela. Mas aquela que você pôs a foto é a sua, até a Marie tá em cima da cama já, toda folgada como qualquer cachorro acostumado a ficar na cama....

    Beijo e bom fim de semana prolongado aí

    ResponderExcluir
  20. Oi JUlia,
    cheguei aqui pela indicação de selinho da Mummy Brown.
    Com certeza o quartinho da sua Yasmin vai ficar um charme.
    Eu não usei o mosquiteiro, aliás comecei a usar mas toda vez que ia amamentar no meio da madrugra eu me embolava nele na hora de tirar e bebê do berço e colocar novamente. Aí dei um sumiço no tal mosquiterio.

    Nossa, cada cama linda. Essa da carruagem é um sonho. Imagina dormir em uma carruagem de princesa? Dá para alimentar muito a imaginação e a fantasia infantil.

    Adorei as sugestões.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!