28 de novembro de 2010

Que sonho bom!

Daí que eu me achava a grávida/mamãe mais desnaturada do mundo pq NUNCA tinha sonhado com a Yasmin.
Passo várias horas do dia imaginando como ela será, a cor da pele, os olhinhos, os pézinhos (que eu adoraria que fossem como os do Pablo, pq meus pés são gordinhos e mais parecem nadadeiras), se vai ser fofinha, quietinha, enfim, nessa reta final agora é impossível ficar sem idealizar esse tipo de coisa.
E mesmo quando estou fazendo outra coisa, uma simples distração se torna motivo pra pensar nela, se brinco com a Marie logo penso “será que ela vai brincar e amar a Marie?”, ou “nooossa, algodão doce, tomara que ela goste de algodão doce assim como eu!”, e se infelizmente vejo alguma notícia ruim na TV me pego pensando “que nada disso nunca aflija minha menininha...”.
E assim seguem-se os dias né, já tinha me acostumado com o fato de não sonhar com ela, sabe-se lá pq não tinha sonhado antes, mas hoje tcharammmmm, sonhei!
Não foi o sonho inteiro com ela, foi um pedacinho só, mas uma sensação tão gostosa de poder ver o rostinho dela, pegar ela no colo, sentir o cheirinho de bebe que ela tem (éeeeeeee no meu sonho eu senti até o cheirinho dela).
Yasmin no sonho era um bebê calmo, e sorridente, sorria dormindo,como se estivessem brincando com ela, clarinha com as bochechas rosinha e tinha muito cabelo, um cabelo clarinho, não chegava a ser loiro, mas era claro, com um lacinho rosa claro de poá branco preso nele.
Imagina se eu não me derreti em ter uma criaturinha tão fofa no colo? Me derreti igual gelo em dia de verão, e ganhei o domingo em ter sonhado com a minha fofurinha!!
O mais interessante é que ela não se parecia comigo ou com o Pablo, lembrava muito minha irmã quando era bebê (e eu acho que ela foi um bebê lindo).

Sonhando...

No sonho eu e Pablo chegávamos da rua (e eu não faço a mínima idéia de onde estávamos vindo), fomos até seu bercinho e ela estava dormindo e sorrindo.
Olhei para o relógio e vi que era hora dela mamar, fiquei com pena de acorda-la, mas peguei no colo mesmo assim e dei de mamar à ela, enquanto ela mamava eu conversava com o Pablo e ele todo babão em cima dela, olhava todo apaixonado pra criaturinha em meus braços, falava pra ela “Mimi mama logo pro papai pegar vc no colo!”, nessa hora ela abria os olhos e soltava uma gargalhada muito gostosa.
Fim do sonho.
Meu sonho acabou, assim do nada, nem deu tempo do Pablo pegar ela no colo (coitado do papai babão).

Voltando pra realidade...

Acabei de ter esse sonho tãooo meigo e cheiroso (pq eu sentia o cheirinho dela a todo momento) e acordei ás oito horas da manhã, sentei na cama, olhei pro relógio e juro pra vocês que vi marcando duas e quinze da tarde, acordei o Pablo e disse:
- Amour, acorda, olha com a gente dormiu bastante, são duas e quinze da tarde!
Pablo abriu os olhos, olhou pro relógio, afundou a cabeça no travesseiro e se saiu com essa:
- Julia, peloamordedeus, são oito da manhã, volta a dormir menina!
Fiquei aliviada de ser tão cedo e de saber que poderia dormir mais, peguei no sono de novo, mas não voltei a sonhar com minha Yasmin ... uma pena né?

O que importa é que ganhei o domingo tendo um sono tão gostoso!

E vocês, já sonharam com seus tesourinhos ??

Beijos e boa segunda à todas

Mommy Juu – suspirando pela Yasmin

.

11 comentários:

  1. OI JU!!

    Pelo que percebi vc está ótima né?
    Já até está sonhando com a pekena Yasmin.

    vc acredita que, no começo do ano, eu sonhei dando de mamar pra uma linda garotinha? Era muito real, pq além do cheirinho dela eu sentia ela sugar... acordei com uma sensação muito boa... cheguei a pensar que engravidaria logo em seguida... mas que nada. ainda estou aki na minha luta mensal!

    Um dia meu sonho se tornará realidade!

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ju, que delícia de sonho! Tão gostoso e cheio de detalhes! :)

    Eu já sonhei com a Clarinha, mas sempre em flashs e sem tantos detalhes. Acho que no meu sonho, eu mais sentia do que via, sabe? Eu sentia ela no meu colo e sentia um amor muito, muito grande. Meus sentimentos sempre foram intensos demais nesses sonhos e como você disse, isso me valia o dia! :)

    Beijos, querida!
    Boa semana pras duas princesas!

    ResponderExcluir
  4. Também sonho raramente. Acho que até hj sonhei no máximo 3 vezes. Mas é a sensação mais agradável do mundo! Tb não vejo a hora!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mto gostoso sonhar com nossas pequenas né??? Quando a Duda ainda tava na barriga sonhei com ela apenas 1 vez, mas foi muito gostoso, acordei com sentindo ela no colo...

    Bjos em vc e na Yasmin

    ResponderExcluir
  6. Q delicia de sonho, Ju!
    Eu ja sonhei sim, mas como disse a Michele, foi mais a sensação do q ver o rostinho. O sonho q mais me marcou foi logo no comecinho, q sonhei q estava na maternidade e pedia pra enfermeira trazer o meu filhO pq queria mostrar pro meu pai e pro meu avô (ambos falecidos). Desde então eu sabia q era menino, mesmo qdo todo mundo, até a médica, dizia q era menina... hehehe

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Q coisa boa é sonhar com bbs, ainda mais sabendo q é o seu.
    Eu sonhei com o meu 2 vezes antes de engravidar e nas duas vezes era um menino.
    Vamos ver em dezembro se o sonho estava certo.

    ResponderExcluir
  8. Deve ser ótimo mesmo sonhar um sonho tão gostoso!
    Ainda não sonhei com meu milagrinho... aguardo ansiosa esse dia!

    bjo!

    ResponderExcluir
  9. Ei Ju, que sonho gostoso o seu! Eu sonho com a minha desde as 7 semanas de gravidez, nao vejo rosto, mas ela esta lá. Sonho muito que estou gravida e sonho com o parto dela, que ela sai escurregando que nem quiabo facinho, facinho! E eu fico feliz o dia inteiro!!Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Antes do Heitor nascer eu sonhei poucas vezes com ele, mas foi muito gostoso sempre. Cada vez que ele surgia nos meus sonhos era com uma carinha diferente e todas elas diferentes da carinha de hoje.
    Vê-lo dormindo, sonhando e rindo é uma delícia e faz o mundo parar a minha volta S-E-M-P-R-E. Espero que em breve você sinta o que eu estou sentindo, amor incondicional, amor de mãe.

    ResponderExcluir
  11. Que sonho mais gostoso (e cheiroso)!
    Um sonho assim deve te deixar feliz pro resto do dia né Ju?!
    Eu tive um sonho gostoso com bebês essa semana, quem sabe não é um sinalzinho bom?! Se for, quem sabe, em breve, não estou aqui te perguntando milhares de coisas e dividindo essa experiência tão linda que é a maternidade? :)
    Beijos Ju, em vc e na linda Yasmin s2

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!