22 de dezembro de 2010

E hoje, no consultório médico ...

Daí que ontem foi dia de ultra e hoje dia de consulta.
Adooooro dia de ultra, é tão emocionante ver a Yasmin dentro da pança!
Sempre fui insegura quanto ao sexo do bebê, e já de cara pedi pra médica confirmar o sexo pra mim.
Não disse o que a outra médica tinha dito, disse apenas que queria saber o que ela via, ela deu risada e disse que era uma meninona, e de repente lá estava Yasmin mostrando os “documentos” (escancaradamente) na tela e eu mesma vi que é uma menina!
Ah gente, seguro morreu de velho, e eu moooorria de medo de me preparar psicologicamente pra uma menina, comprar coisas de menina, escolher nome de menina e todas essas coisas da gravidez e quando nascesse viesse um meninão!
Lóoooogico que eu amaria meu filho de qualquer maneira, mas acho que deva ser difícil aceitar um erro desse tipo.
Até pq, não é ser mesquinha não, mas loja de roupa nenhuma aceita troca de roupinha depois de lavada, passada e sem etiquetinha né?
Eu ia vestir meu filho só de rosa e lilás? Não, isso não mesmo, então, pedi pra ela me dizer, mas depois que eu mesma vi com esse par de olhinhos míopes que eu tenho, acreditei e sei que realmente quem vem aí é a Yasmin.
Yasmin está óooooootima, a casinha já tá ficando apertada, mas ela está maravilhosamente bem em seu universo aquático e quentinho, aliás, segundo a médica minha filhotinha será uma bebê longilínea, tem os braços e as pernas compridas (dentro dos padrões, mas compridos), puxou ao pai que é um poste de alto, pq a mamãe aqui, tem só 1.55m (por cinco centímetros eu não tenho um metro e meio uuuuuufa!).
Peso também está normal, um quilo e meio, ownnnnn segundo um site desses da vida Yasmin é uma bebê abóbora, que fofura, e os cinco sentidos dela funcionam!
Hoje na consulta a médica disse que emagreci um quilo (nem fiquei feliz né?) e ganhei os parabéns por ser uma grávida controlada!
Pediu ouuutra USG que farei em janeiro!
Conversamos de novo sobre o parto!
Ficou mais ou menos decidido assim:
Yasmin tem até o dia 23/02 pra dar as caras pro mundo se quiser vir de parto normal, caso contrário virá de cesárea dia 25/02.
Massss com a gravidez é um terreno muito instável veremos isso mais pra frente se tudo continuar correndo bem.
Tô calma pro parto e pra tudo, a santa que tinha ido embora voltou pro lugar dela e tô calma como antes, e que eu continue assim até o fim agora, já que falta tão pouquinho!
Queridas florzinhas do meu jardim, gostaria de agradecer mesmo pelas dicas sobre o calor, as vezes ninguém pode fazer nada por nós, mas só o fato de saber que podemos desabafar em algum lugar e que existem pessoas que nos entendem, isso dispensa comentários e relaxa a gente.
Obrigada por serem tão compreensivas e estarem sempre por aqui comigo!
E mais um coisa, adoro receber comentários e quero morder o cotovelo quando não tenho como retribuir a visita, então se a pessoa que for comentar não tiver blog ou tiver e o perfil não estiver acessível, se puder deixar algum endereço pra eu agradecer pelas palavras eu fico feliz.
Finalizando, pro anônimo que me deixou um comentário em francês, lá vai:

Anonyme
Glad je pouvais l'aider. Bienvenue et chaque fois que vous avez besoin de quoi que ce soit, je suis ici.


Beijos à todas

Mommy Juu
.

9 comentários:

  1. Parabénsssss Mammy Ju, sua Yasmim está à caminho!!!
    Papai Noel já antecipou o seu presente, e seu ano novo será maravilhoso com a chegada dessa bebê... Comemore bastante, e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Juuu, Aeee logo logo a Yasmin esta dando as caras por aqui!!!

    hahahha eu também sempre confirmava se a Duda era a Duda mesmo, ou o Pietro (se fosse menino chamaria assim)...

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Dia de US é mistura de apreensão com alegria, né? Eu sempre fico meio neura até ver o coração piscando na tela (mesmo tendo sentido o rapaz pulando há poucos segundos) e depois fico igual boba olhando tudo, querendo ficar lá pra sempre...

    Q bom q está td bem com as 2!!

    Qto à banheira e outras coisinhas.. é engraçado como as coisas são diferentes aí e aqui. Tem coisa q eu comprei e não tem ai, mas tbem eu sei de várias coisas q tem ai e aqui não. Exemplos? Luftal Baby, Fuxicoria, Colonia Johnsons - temt d da Johnsons aqui, menos colonia - dizem q bebe ja tem cheiro bom, nao precisa mais. Ai tbem tem o balde q eu queria e o generico, aqui nao tem fraldinha de boca...

    Viu? Nem tudo são flores na Terra Santa! hehehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está confirmado que é a Yasmin que está a caminho kkk e melhor ainda que está tudo bem...
    E emagrecer um quilo foi tudo de bom hein kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Jamais vc pareceria mesquinha numa situação dessas. Imagina vc estar com o guarda-roupa completo de menina e ver que é um menino? Não ia poder trocar, ia gastar o dobro comprando tudo de novo... e assim, dinheiro ainda não dá em árvore...

    Poxa, vc é baixinha tbm! Que legal! (devo estar com 1,60m)

    Fiquei muito feliz com seu comentário. Estava achando que iam me achar uma boba por estar me sentindo assim, mas o fogo é vc sair todo dia à noite e de repente vc começa a passar toda noite em casa, sem previsão de mudanças...

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, que delícia de novidades. Será que sua baby será pisciana como a minha Manu? rsrs

    Esse mês foi muito corrido aqui no trabalho (graças a Deus) e nao tive tempo de ler os meus blogs que tanto adoro. Mas se você estiver se referino ao calor, ai...eu sentia muuuuuuuito calor na gestação. Dormia pelada e nas vezes que levantava pra fazer xixi, me enfiava embaixo do chuveiro. O bom é que depois isso passa...akakaka.

    Boas festas pra você, pra Yasmin, pro papai e toda família!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mommy Ju, eu ando meia sumidinha, mas não deixo de ver as novidades no seu blog.
    Obrigado pela companhia e amizade virtual.
    Tenha um magnifico natal e um 2011 cheio de paz, alegrias, saúde e muitas realizações.
    Beijocas pra vc e beijoquinhas pra Yasmin

    ResponderExcluir
  8. Juuuu, logo logo conheceremos a linda Yasmin!
    Desejo a vcs um Feliz Natal, repleto de paz, amor e luz! E que 2011 seja repleto de realizações!
    Bjossss ;*

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!