30 de dezembro de 2010

Novos sabores da vida...

Daí que sabe aquele friozinho na barriga que todo mundo sente quando tem um encontro marcado com “aquela” pessoa especial?
Aquela sensação do desconhecido quando provamos um sabor novo?
Ou ainda, sabe quando sentimos o cheirinho de uma flor fresca e aquele cheirinho nos invade, ou quando nos deslumbramos com a visão de uma borboleta posando delicadamente seu corpinho sobre uma flor?
Melhor ainda, sabe quando caí a energia na casa da gente, ficamos sem luz e temos que sair tateando as paredes por mais que conheçamos todo caminho, conheçamos tudo timtim por timtim?
Então, eu tô exatamente assim, super ansiosa com a chegada da pequenininha, e essas situações acima são as que mais se aproximam do friozinho na barriga que eu tô sentindo!
Afinal, eu sei o que me espera, eu sei o que tem no fim do caminho, mas é tudo novo e inesperado, não depende só de mim,então mesmo sabendo o que é, eu não sei como é!
Há tempos atrás eu cheguei a me lamentar acreditando que nunca poderia ter meu bebê, e agora tô aqui, com o ventre recheado com uma tonelada de amor, do mais puro e singelo.
Faltam apenas 55 dias (lógico que se ela não se adiantar ou atrasar), pra algumas pessoas pode parecer um período curto, mas pra mim e pra todos que a esperam é uma eternidade que vem se arrastando.
Gente curiosa e ansiosa como eu sofre, como sofre!
Não quero fazer ultra 3d ou 4d, quero ser surpreendida no momento em que a olhar pela primeira vez, não quero ter uma imagem próxima de como ela será, quero ser surpreendida e me encher de felicidade assim como quando num dia de muito verão aquele brisa fresquinha bate em nosso corpo e nos refresca, aliás, essa é a impressão que tenho, que ela será a minha brisa fresca num dia de verão por toda vida.
A ansiedade é muita, os afazeres são infinitos e pra não ser repetitiva prefiro ficar quietinha até ter alguma coisa pertinente pra postar, mas estou de zóio nos blog e vendo as atualizações todos os dias, afinal, é gostoso demais ver a alegria de todas vocês, mamães ou não!
E a propósito, a festinha do Pablo foi super legal, ele realmente ficou surpreso, de cara notou os balões cor de rosa, o restante das coisas rosa.
E com essas exatas palavras disse “você é a maluquinha que eu mais amo no mundo!”, pq eu prometia uma festa rosa pra ele há tempos, e tem frase mais gostosa de ouvir do que "Eu te amo!" vindo da pessoa que você ama? Claro que não né ...
Me entupi de coxinhas, e no dia seguinte comi o restante dos muitos docinhos e se tivesse mais docinhos eu estava comendo ainda, é tão gostoso tirar da forminha e colocá-los na boca, aiii que delícia!

É isso garotas, tenho um post preparado pra amanhã sobre o ano novo, então amanhã eu volto, e agora eu vou visitar o cantinho de vocês pra saber de TO-DAS as novidades.

Com amour

Mommy Juu


.

9 comentários:

  1. Eu sei q pra vc parece uma eternidade... mais pra mim passou tão rápido.... falta tão pouco kkk Aproveita esses dias....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiiii Juuuu... demora mesmo, ne??? O negocio é q o tenmpo até passa, mas como tem mto tempo pra passar, parece uma eternidade. Acabei de ver q pra gente aqui faltam 46 dias... não é nada se compararmos ao 200 e pouco do começo, mas 46 dias é 1 mês e meio! Tempo pra caramba!! Imagina como estaremos daqui a 1 mês? Ufaaaaa...

    Fiquei aguada por uns docinhos em forminhas! O problema é q aqui não tem, e se eu fizer, como tudo. Aliás, menina, como eu ando comendooooo... pareço um saco sem fundo!!!

    Qto ao negocinho q aperta ele, o objetivo é esse mesmo, remeter ao meu útero. E essa é a ideia da girafa tbém (linda, ne?)ela tem o barulho do meu coração pra acalmá-lo... eu to quase abraçando a bichinha pra ver se eu durmo melhor... hehehe!!

    Querida, 2011 ja está prometido a ser mais do q especial pra gente, né? Q nós e nossas crias consigamos ver um mundo mais feliz, mais amigo, mais saudável...

    E q venha logo esse ano nooovooo!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ow Juju, menina linda!
    Que post lindo, pra variar..rs!
    Adoro vir aqui "te ler". Sinto cada emoção que vc relata!

    Esses 55 dias (meu Deus, SÓ isso?!!!) vão passar voando, e logo logo veremos a menininha tão linda, tão amada. Veremos a Yasmin S2

    Tenho certeza que 2011 será um ano ótimo e lindo, e te peço que continue compartilhando conosco suas emoções e sentimentos, tá?!

    Estava mor-ren-dão de saudade de vir aqui!!
    beijos nas duas mais lindas!

    Adoro vcs :)

    ResponderExcluir
  4. Ahh o finalzinho da gravidez. Parece que nunca vai chegar, você conta até os segundos pra finalmente ver o grande amor da sua vida...

    Demora mesmo. É uma tortura saber que o tal dia vai chegar e ter que esperar pacientemente por ele.

    Mas chega. E chega mais rápido do que você imagina. E quando chegar, você vai ter a sensação de que a ficha não caiu. É uma coisa surreal.

    Eu lembro que no dia do parto eu não conseguia fazer nada. Eu flutuava, viajando... Não ouvia ninguém, estava concentradíssima em mim e no Vicente.

    Assim como vc eu não quis fazer 3d/4d, e quando eles me trouxeram aquele bebezinho enrolado, todo sujinho, eu acredito que o mundo deve ter congelado, parado, uns dois segundos, e a única coisa que se podia ouvir era o som do meu coração explodindo de amor!

    Daqui a 55 dias, vai ser isso que você vai sentir quando ver a Yasmin pela primeira vez.

    Tô ansiosa junto!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Parece que quanto menos tempo falta mais ele demora a passar...só sente isso quem está com o barrigão ou quem está em volta de vc...pra que está só de longe...parece que foi num piscar de olhos...

    Amiga,
    Feliz Ano novo...muita saúde pra vcs...muita paz!!!!
    BJS!

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa


    Vc me emocionou com este post!!!!

    Amo acompanhar sua gravidez, vc diz as palavras certas pra passar a emoção pra gente...
    aaa viu, 55 dias é nada....pensa na gravidinha de 13 semaninhas aqui então!!! ahauaua

    Querida, que bom que o marido gostou viu...vc´s são uns fofos ♥
    Família linda!!!!


    Amanhã venho ver o post então,
    mas desde já,
    FELIZ, MARAVILHOSO, MEGA, ULTRA 2011 PRA VC´S!!!!

    Bezinhos nossos!!!

    Deínha e Nenê ♥

    ResponderExcluir
  7. Jú, desejo a vc toda a felicidade do mundo. Nesse ano de 2011, nossas vidas vão mudar e muito. Talvez, seja difícil se acostumar, mas com certeza, será um ano inesquecível. Logo a Yasmin vai estar aqui e vai completar a sua família. Desejo toda a paz e toda a benção do Senhor Jesus nesse novo ano que se inicia, para vc e toda a família. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Estamos curtindo um monte por aqui! Pena q ra um frio do cao! Quero te desejar um otimo 2011 e logo logo to de volta. So q eu aqui vou entrar 2011 6 horas depois de voces ai no Brasil. Beijao pra todos voce Pablo e a fofinha da Yasmin.

    ResponderExcluir
  9. Mininaduceu, 55 dias? Se for comparar com esse ano, já é amanhã!

    Mas não importa o dia ou quando, porque a Mi é cada dia mais e mais amada por todos. E essa curiosidade é tão gostosinha... Aproveita muito, vc e o Pablo.

    E um 2011 maravilhoso pra vcs!

    Mesmo te conhecendo há tão pouquinho, te considero um bocado! :O)

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!