3 de janeiro de 2011

Marilyn Monroe barriguda ...

Daí que ao longo dos meus 23 anos de existência nunca fui de usar roupa curta, vestido curtinho nem nada disso, o máximo era um decote pra valorizar os peitões – mas assim que conheci o Pablo parei com isso, afinal, que desagradável que é todo mundo olhando pros peitos da sua namorada/esposa né ?
Aí o tempo passou, eu sempre usando saias comportadas, vestidos comportados, calças não tão justas ... até que fiquei grávida e minhas roupas ao invés de crescerem diminuíram.
Explico:
No começo, os vestidinhos tão meigos salientavam só um pouco da barrigabola, as calças não marcavam tanto “aspartes”, mas aí vocês sabem como é né?
A barrigabola cresceu, e de bolinha pequenininha que era virou uma tremenda duma Jabulani, fazendo o favor de levantar a frente dos vestidos e blusas, tornando-os curtos, e porque não dizer minis ?
Ééeeeee, sinto como se estivesse usando mini vestidos, tendo que tomar cuidado no andar, no sentar (pq a barriga não deixa cruzar as pernas direito ...).
Não gosto de usar calças, me sinto uma elefanta desengonçada colocando calça, até pq agora quando vou me vestir tenho que sentar, não dá mais pra pular dentro da calça, se pular eu caio, e caio feio!
Lógico que se eu tivesse sido uma das quatro pessoas que ganhou na mega da virada eu compraria uma infinidade de vestidos pra mim, mas além de já ter roupa demais, o difícil mesmo seria achar qualquer coisa que não ficasse mini na frente, pq junta a barriga Jabulani com os peitões, difícil a blusa ou vestido que não subam.
E assim eu sigo meus dias, dando uma de Marilyn Monroe barriguda quando bate um vento e eu sinto que pode levantar meu vestido, aliás, nem precisa bater vento não, eu que não tome cuidado pra ver se os vestidos não sobem ...
E se com sete pra quase oito meses (pq faltam 12 dias pra entrar no 8º mês) a coisa tá assim, imagina quando eu estiver com os nove meses completinhos andando igualzinha um pingüim ?
Aliás, não, não quero nem imaginar o que será de mim!
Agora pergunta se eu tô preocupada ?
Nem um pouco, a gravidez é um pacotão de coisas, e eu sabia que no meio de tanta coisa gostosa e legal iriam vir esses pequenos "desconfortos" que no fundo sempre me fazem rir!
A-DO-RO estar grávida!

E vocês meninas, como está a relação com o guarda roupa durante a gravidez ??

Beijos à todas
Juu

. .
.

10 comentários:

  1. Eu sempre me acabo de rir com essas historias.
    Eu passei por isso mais foi 4 anos atras.
    Como eu era muito magrela e minha mãe sempre foi gordinha, eu me aproveitei disso, e realmente assaltei o guarda roupa dela.
    No ultimo mes so me sobraram dois vestidos que eu revezava pra ir pra igreja, um short e duas batas.
    Pior ainda foi pra encontrar as camisolas pra ir pra maternidade, mais essa e outra historia... srsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Guarda-roupas, oi? Estou limitada a legging com batas e uns vestidinhos, que viraram uniforme!
    Complicadíssimo encontrar roupas! Mas vou me virando com o que tenho, pq não quero gastar dinheiro com roupas pra usar por menos de três meses (momento friu na barriga, amiga! Tá chegando a hora dos nossos bebês nascerem!!!! SÓ TRÊS MESES PRA MINHA!!!)

    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Ai que eu me acabo de rir com vc!
    É amiga, vai usando as roupas que couberem como uniforme mesmo, porque gastar rios de dinheiro com roupas que depois ficarão grandes, nem rola, né?
    Aimeudeus que te ver falando da sua gravidez com tanta fofura, dá ainda mais vontade de engravidar (se é que é possível ter mais vontade!)!!

    E legging, já tentou usar? É bom que, além de barata, é versátil!

    Super beijo mamãe mais lindona!

    ResponderExcluir
  4. Ju,
    com certeza as grávidas compartilham com essas dificuldades de roupas...
    Estou muito limitada, pois estes dias está meio friozinho em Sampa, chovendo, e tenho apenas 3 calças que AINDA servem... logo em breve nenhuma deve servir... do 8º pro 9º mês deve ser o período mais difícil pra se vestir... assim que usa já lava pra usar no outro dia... rsrsrs.

    bjo!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre amei vestidos e na gravidez usei como uniforme uns bem longos que eu tenho (batem no pé), mas teve um dia ou outro que eu passei perrengue por conta do frio, aí usava uma calça de ginástica que ainda servia e umas blusinhas. Os sapatos é que eram f... eu só usava rasteirinhas, aí meus calcanhares ficaram como a terra no sertão, né? kkk

    ResponderExcluir
  6. oi Ju

    hahaha, ri muito da história toda. Mas olha só, pelo menos vc tem desculpa pra usar roupa "curtinha" e que fica subindo (e é uma desculpa deliciosa, by the way). Porque tem um pessoal que usa roupinhas assim sem desculpa mesmo, descaradamente (tipo Geisy Arruda). Mas mesmo com esses percalços, vc ainda é moça de família, olha que beleza? hahaha

    Pois é, Coppolinha é meu bebê monstro... Faz uma bagunça incrível, mas é impressionante como amamos os nossos bichinhos, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Jú, Roupas?? rs grávida tem praticamente uniformes né?!!

    E olha que a dudinha nasceu e ainda ta dificil de me vestir, as roupas da gravidez ficam largas, as minhas não servem ainda...aí saiu mulambenta por aí quase sempre com as mesmas roupas...rs!!

    Mas tudo vale a pena...

    bjão

    ResponderExcluir
  8. Vc me mata de rir Jú!!!
    Mas é muito bom né... e falta tão pouco.
    Logo logo a Jabulani se desfaz e vai estar a Yasmim lindíssima nos seus braços!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. é muito engraçado ver suas roupas sis, eu vivo enxendo o saco falando qe minha irma usa micro vestido ebla bla bla (:

    ResponderExcluir
  10. oi prazer...seu blog é lindo e parabéns pela benção q Deus te deu...

    Aff essa parte do guarda roupa que é bem legal...(nada cabeeeeeeee)rs... ê é bem legal q depois q o bb sai do forninho as roupas antigas não cabem mais e as de gravidez ficam um balão...sem contar os quadriz q ficam enormes...

    Mas tudo passa né amiga?

    O importante vai estar nos seus braços e bem saudável...

    Bom se quizer ser minha seguidora...sou uma recém nascida no blog (fiz a pouco tempo) e sou bem atrapalhadinha..rs se quizer me ajudar desde já agradesço...


    bjus se cuida...

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!