19 de janeiro de 2011

Nossa história de amor ...

Daí que tô fazendo esse post por alguns motivos, primeiro deles é pra Yasmin poder ler um dia como foi que os pais dela se conheceram caso um dia eu venha a me esquecer de alguns detalhes, segundo pq isso já foi uma sugestão de post quando eu disse que ganhei meu marido pela internet, e terceiro, pq eu preciso focar em outras coisas que não sejam só a gravidez (impossível, mas tô tentando) senão eu vou surtar!
Vamos lá ?


Querida Yasmin, essa história é pra vc ...

Introdução

Era uma vez sua mãe e seu pai, um casal como outro qualquer, com a diferença de que não foram apresentados por amigos, não se conheciam desde crianças, não foram amigos amicíssimos confidentes, não se conheceram na balada, não namoraram dez anos até se casarem ... nada disso filha, nos conhecemos por esse milagre da tecnologia chamado internet, mas vamos por partes pra você entender.

Capítulo 1 – Nossa vida antes de existir o “nós”

Daí que sua mãe foi uma adolescente como outra qualquer, com rolinhos eventuais, estudiosa, bonita e que sofreu várias decepções como qualquer garota da idade dela. E aqui fica uma deixa pra você “Filha, beleza não é tudo, abre portas sim, mas não faz ninguém gostar de vc pq vc é apenas bonita. Você vai se decepcionar no amor, isso é inevitável, mas quando o verdadeiro amor surgir, aquele sublime, que faz você tremer perto da pessoa, o coração parar de bater por alguns segundos e todo seu corpo entrar em pane, você verá que as decepções nada mais foram do que uma ponte para o seu amadurecimento.”.
Tive paixõezinhas que doeram, e seu pai é dessa época Yasmin, mas nem de longe eu o via como um dia o grande amor da minha vida.

O que acontece é que seu pai sempre morou em Petrópolis lá no Rio de Janeiro, e a mamãe aqui em São José dos Campos mesmo, mass uma amiga da mamãe tinha contato com seu pai por ICQ (um dia te mostro como é ) e esse contato evoluiu pro MSN (que eu espero que ainda exista quando vc ler isso), foram anos de amizade entre eles, e um dia, já no MSN essa amiga da mamãe mandou uma foto onde haviam duas garotas – uma era ela e a outra eu.
Papai ficou encantado com a mamãe e pediu meu MSN pra essa amiga, pra que nós nos tornássemos “amigos” sabe ?
Essa amiga me avisou que ele me adicionaria e foi assim que seu pai entrou na minha vida e eu entrei na dele.
O detalhe é que eu tinha apenas 16 anos, e jamais pensei que isso tudo fosse pra frente do jeito que foi.

Conversava com seu pai sempre que podia, se ele estava online um dos dois puxava conversa, mas era vez ou outra, até pq eu preferia ficar lendo do que ficar na internet.
Seu pai não foi santo, teve os rolos dele (e diga-se de passagem – váaaaaaaarios), mas eu sabia de todos, pq ele sempre foi honesto comigo me contando, mas até ai éramos apenas amigos.

Confesso que quando ele dizia que estava namorando eu sentia uma pontinha de ciúmes, mas não deixava isso transparecer!

Detalhe disso tudo, é que sim, seu pai quando me adicionou já tinha segundas, terceiras e quartas intenções e sempre deixou isso claro, mas pensa comigo Yasmin, seu pai lá longe (galinhando horrores), eu aqui com aproximadamente 450 km de distância nos separando, acha mesmo que isso teria chance de ir pra frente? Se você pensou “Claro que não né mamãe!” pensou igualzinho sua mãe e foi assim que resolvi que nunca daria bola pra ele.

O tempo passou, conheci alguns rapazes e isso só fez com que minha tese de adolescente se confirmasse “homem num geral é tudo safado, gosta de levar a mulher na flauta, fazer ela se apaixonar, aproveitar o quanto der e depois cair fora”. Pobre papai, coloquei ele nesse balaio e o julguei como os outros.
.
Capítulo 2 - E o "nós" começa a existir

Cinco anos se passaram desde que seu pai me adicionou no MSN, foram cinco anos que ele passou fazendo investidas – ele se propunha a vir aqui me conhecer – mas eu sempre me esquivava dele, porém água mole pedra dura, tanto bate até que fura.

Decidi dar crédito à ele, afinal cinco anos né? Queria pagar pra ver onde isso ia dar.
Um dia, em janeiro de 2008, sua mãe muito da xereta estava fuçando no Orkut dele - pq filha, sempre achei seu pai bonitão, e sempre disse à ele que ele tem lindos olhos verdes – mas fiquei surpresa em ver que no Orkut dele não tinha mais foto nenhuma, nem no avatar, nem no álbum, nem em lugar nenhum!

Eu sempre resisti aos encantos do seu pai, mas gostava de ver as fotos dele, e lógico que tagarela que sou deixei um recadinho pra ele láaa no orkut mesmo.
“Ei, o que aconteceu que vc tirou as fotos daqui ??? O sucesso era tanto que ninguém te deixava em paz ?” .
Passados nem dois minutos veio a resposta:
“Claro que não, a foto estava assustando a mulherada isso sim, decidi tirar pq logo teria gente usando pra espantar mosquito de casa.”
Pra encurtar a conversa, disse pra ele colocar a foto de volta logo, que ele nunca foi feio e jamais seria, e que se morasse perto eu pegava facinho.
Joguei a isca, e ele ... mordeu‼
A partir desse dia nunca mais paramos de nos falar diária e constantemente.
Quando os computadores de casa estavam ocupados, eu ia pra lan house, e isso se tornou um hábito, todo santo dia depois do serviço estava eu na lan house conversando com seu pai.
Em dois dias começamos a nos falar por telefone, comecei a escrever cartinhas pra ele e enviar pelo correio, e assim foi até o dia que nos conhecemos.
.
.
Continua...
.
Beijos
.
Juu
...

14 comentários:

  1. Essa historia é grande em ?

    bju bju te amo sister e niece linda

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda.... estou ansiosa pelo q vem kkk Aguardo os próximos capitulos...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pra saber do proximo capitulo.. rsrs
    Estou adorandoooooooooo!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga...que história linda...
    Queroo mais!!!

    Vou fazer um post respondendo suas perguntinhs tá?!

    Assim coloco os detalhes!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. hehehe Te falei que tínhamos mais coisa em comum do que imaginavamos, mesmo gosto de nome para filhos, mesma epóca de gravidez (mesma semana) e mesma (similar)estória de amor. Conheci meu marido pela net tb! Se bem que fi soh o ponto de encontro mesmo, uma vez que nos conhecemos pessoalmente nos comunicamos pouco pela net. Incrível, será que somos irmãs siamesas separadas na maternidade? rs Bjos as duas

    ResponderExcluir
  6. Ahhh to adorando, como boa leitora que sou vou esperar ansiosa pela continuação!! Ja disse que adoro sua escrita?? Daria facinho um ótimo livro!!
    beijocas enormes

    ResponderExcluir
  7. Ai, to amando.. continua logo!

    Querida, agora quem ta ansiosa pra ver as coisinhas da Johnson's sou eu! Quero tirar foto do kit q comprei pra Mimi, mas acredita q nao deu tempo ainda? To trabalhando demais, amiga!
    Mas por mais dificil q seja, ta melhor assim, o tempo ta voando e eu nem to vendo!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Ué, cade o resto da historia?
    Começa e não termina menina.
    Vai me matar de curiosidaaaaaaaaadeeeeeeeeeeeeeeee.
    Estou amando a historia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Como assim continua??? hahaha
    Quero o restante!
    Até aqui a historia é linda e a Yasmin vai se orgulhar muito de ler um dia!!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Como assim continua??? hahaha
    Quero o restante!
    Até aqui a historia é linda e a Yasmin vai se orgulhar muito de ler um dia!!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Ju, vamos dar as mãos amiga! Também conheci meu marido pela internet! :P

    Não no ICQ, como você. Mas no Orkut, num dia de tédio em que eu fuçava perfil por perfil. Puxei conversa com ele, ele me adicionou no MSN e dois dias depois começamos a namorar. Engraçado foi encontrar ele entre milhares de perfis e descobrir que ele morava na cidade vizinha e que frequentávamos os mesmos lugares! Isso tudo é coisa de destino!

    A Yasmin vai adorar saber da história da mamãe e do papai! Quero ler a continuação! :)

    Um beijo grande em vocês duas!

    ResponderExcluir
  12. E em breve : Cenas dos próximos capítulos...
    kkkk
    Deixa a gente curiosa né! poxa vida.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ola Julia, Obrigada pelo elogio no blog, e pela visita!!

    Qual o seu e-mail? ai eu te mando o catalogo com os valores e peças para voce escolher.
    ou me escreva
    talitahsampaioliten@gmail.com

    Sabia que minha princesa chama-se Yasmin tambem? Ela tem 10 meses!

    Beijos
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir
  14. ve se nao demora pra continuar a historia pq o heitor ta aqui no meu colo reclamando pra saber o resto, rs

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!