14 de maio de 2011

Viver numa colônia de nudismo?

Daí que é isso mesmo, acho que a Yasmin nasceu pra viver numa colônia de nudismo, tribo indígena, ou qualquer outro lugar onde ela possa ficar peladinha, ou pelo menos fazer topless.
Do alto de seus dois, quase três meses ela decidiu que não quer colocar blusa, body, ou qualquer coisa que tenha que passar pela cabeça, simples assim, ela não quer!
Pra colocar um body é um berreiro que eu nunca vi, parece que to fazendo malvadeza com a menina, berra, berra e como berra, berra de ficar vermelha.
No auge da loucura eu pensei que a roupa estivesse machucando, já passei a mão dentro pra ver se tem alguma coisa que pinique ou mesmo que machuque, porque só isso explicaria um berreiro tão grande, mas que nada, não tem nada na roupinha, ela simplesmente não gosta!
E por falar no que não gosta, acho incrível nessa idade já saber do que gosta e do que não gosta, odeia colocar blusa, mas adora quando coloco qualquer macacão nela.
Eu converso com ela enquanto coloco a roupa, canto, faço dancinhas das mais ridículas (ridículas mesmo), faço cócegas nos pézinhos, coloco a calça e as meias primeiro, faço tudo e deixo a blusinha por último, e é passar a blusinha pela cabeça que ela desanda a chorar, mas como mãe é um bicho bobinho que só vendo, eu acho ela linda chorando e fazendo biquinho, ai deixo chorar meio minutinho só pra ver o bicão #maldade.
E assim seguimos, eu não posso deixar ela sem blusa, então com berreiro ou sem berreiro eu coloco, mas confesso que é uma luta, porque ela trava os bracinhos e faz força a ponto de ficar vermelhinha, aí junta isso com o choro parece que ela vai explodir de tanta força que faz!

Isso porque ela só tem dois meses e é cheia de vontades assim, imagina só quando for maior?
Aliás, acho que quando for maior e puder correr de mim eu tô é perdida, eu queria que a coisa melhorasse com o passar do tempo, mas sei não viu, sei não.
Agora vou esperar pra ver se melhora essa fase do nudismo, porque não dá pra ficar desfilando por aí com uma bebê peladinha, neh?

Pras meninas que tem filhos, é assim mesmo? É esse teatro todo pra por uma simples blusinha? Pq to começando a achar minha filha doidinha de pedra, onde já se viu, no frio que tem feito querer ficar sem blusa... era só o que faltava!

Beijos e bom fim de semana

Juu

8 comentários:

  1. Hahahahahaha... quem mandou ter menina?? A gente sabe o q quer vestir desde sempre! E olha q vc sonhava com uma vaidosinha, hein?? hehehe

    Eu amo colocar macacao no uri pq eh facil e nao incomoda. Alias, sabe qual eu mais amo? Um body q eh tipo aquelas camisetinhas q cruzam na frente, mas ai fecha embaixo tbem. Acho esses os mais praticos e menos "agressivos" com ele. Mas ele nao reclama mto pra por a camiseta nao.. eu q tenho aflicao, entao eu alaaargo a gola antes de enfiar, to detonando todas as blusas.. haha

    beijo, Ju

    ResponderExcluir
  2. kkkk, decidida essa menina hein?? Lindaaaaaaaa...

    Amiga, com o Léo nunca houve berreiro não... a não ser com algumas roupinhas de mini homem que eu teimei em colocar nele bem bebêzinho que não tinham botõezinhos nas laterias pra passar melhor a cabecinha e aí tinha que meio dar uma leve forçadinha entende?? Ele odiavaaaaaaa... e aí chorava... rsrs... tadinho... Acho que o problema maior é passagem pela cabecinha... eles ficam com medinho... O jeito é body com botão mesmo... rsrs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Juu,

    Aqui em casa é a mesma coisa! Passar as roupinhs pela cabeça é caótico! Tem uns macacões que comprei no exterior e eles não são de botões como a maioria dos modelos brasileiros, mas sim de passar pela cabeça. É uma briga colocar aquelas porcarias!

    Mas quero aproveitar minha passadinha por aqui para te convidar para participar de uma blogagem coletiva sobre amamentação. O tema é: "Amamentação: as delícias e as dificuldades". Seria ótimo se tu pudesse dividir a tua experiência no assunto!

    As informações estão no link:

    http://projetodemae.wordpress.com/2011/05/13/amamentacao-as-delicias-e-as-dificuldades/

    Beijos, Ananda.

    http://projetodemae.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Juuuu.. ando meio sumida, mas aos poucos estou voltando.

    Tenho uma dica ótima, que parece mega absurda, mas funciona de montão... coloca por baixo e não pela cabeça. Sei que é estranho, mas vi funcionando com uma amiga e deu super certo, só não pode ser aquelas apertadinhas na gola. hehehehe!

    Estava com saudade dos cantinhos, agora venho com mais frequencia.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    muito obrigada pela participação no sorteio do Kit da Johnson lá no blog.
    Fiquei muito feliz com a sua visita.

    beijos
    Chris Ferreira
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O pior de tudo e q está super frio ne....
    Vamos torcer pra ela acostumar...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. hahahahahah
    Já ouvi falar de muitas outras mamães que têm o mesmo problema.
    Vai entender né?
    Beijos e boa sorte com a nudistinha.

    ResponderExcluir
  8. Iiiiiiiii amiga, Noah faz a mesma coisa. Colocou qq coisa que passe pela cabecinha, ele abre o maior berreiro. Eu tb converso, tento fazê-lo se acalmar. Às vezes, dá certo, outras, não. Mas é isso ai... paciência e perseverança é a chave do negócio. Bjsss

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!