11 de novembro de 2011

Para minha avó!

Taí uma pessoa que eu gostaria muito que a Yasmin tivesse a oportunidade de ter conhecido, minha avó.

Ela era uma velhinha descendente de alemães baixinha, branquinha, de cabelos brancos e olhos dum verde que encantavam qualquer pessoa, mas como nem tudo são flores, ela tinha um gênio terrível - eu poderia ter usado a palavra forte, mas ela era terrível mesmo.

Gostava de crianças, brincava comigo e com a Laís sempre, não tinha pique pra ficar correndo de um lado pro outro, mas sempre dava um jeito de garantir a diversão.

Entupia a gente de biscoito, sagu (eca!), pizza de muzzarella, miojo e tudo mais que não presta, mas fazia questão de nos levar aos parquinhos apenas por nos ver felizes.

Foi uma mulher difícil, que poderia ter aproveitado melhor a vida, mas que escreveu sua história assim, então assim é que tinha que ser.

Me arrependo muito de não ter aproveitado mais de sua companhia, de ter aprendido a amâ-la tarde demais, e não ter ouvido tudo que ela tinha pra dizer - mesmo que fossem só suas lamúrias!

Se eu pudesse voltar no tempo, talvez não pudesse mudar a data de sua morte, mas teria aproveitado melhor os momentos em sua companhia, e tenho certeza que se ela estivesse viva, iria adorar a Yasmin, e a Yasmin iria adorar a velhinha.

Mas o tempo não volta, e o que fica é a saudade, hoje são sete anos, mas juro, juro que parece ter sido ontem que ela fechou os olhos pra sempre.

Ahhh Yasmin, vc iria adorar a velhinha, ela era rabugentinha como vc, tenho certeza que seriam boas amigas.

E a saudade insiste em apertar meu coração toda vez que lembro, me perdoe vó, mas prefiro não lembrar que vc se foi, assim a saudade e a culpa doem menos!

Com amour

2 comentários:

  1. Nossa, amiga!!! Pessoas importantes que marcam a nossa vida, sempre fazem falta... Entendo vc perfeitamente. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma pessoa muito querida que queria que a Bella tivesse conhecido: minha sogra. Ela foi a pessoa que mais vibrou com minha gravidez, comprou presentes e se foi quando faltava 2 meses pra Bella chegar...

    Eu tb prefiro pensar que ela não se foi, Isabella irá gostar muito dela pois só tenho boas lembranças pra contar dela.

    bjo pra vcs, bom feriado!

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!