19 de abril de 2011

Intencional!

Daí que desde que ela nasceu, todos os dias de manhã quando Yasmin acordava lá ia eu toda feliz pega-la no colo pra dar de mamar e sempre a cumprimentava com a seguinte frase (desse jeito mesmo) “Bom dia flor do dia! Bon jour fleur de jour!” – lógico que com a voz mais idiota do planeta.
Na maioria dos dias ela nem ligava pro meu bom dia, queria mesmo era mamar, mas eu sempre insisti nesse cumprimento bobinho sabe, até que sexta feira ao me ver e falar a frase ela abriu um puta sorriso que eu fiquei boba!
Pensei que fosse um ato reflexo, ou sei lá o que, e repeti a frase, e ao terminar, aliás nem precisei terminar a frase, e lá estava ela rindo toda banguela pra mim!

Tá certo, pode ser até ato reflexo, não intencional, mas eu sou feliz acreditando que ela sorri pra mim, então, deixa eu ser feliz!

E agora é assim, à todo momento quando eu falo com ela ganho um sorriso banguela como pagamento – lógico que se ela está de bom humor, limpinha, de barriguinha cheia e sem sono - ela sorri, e ainda por cima faz barulhinhos gostosos que me dão uma vontade infinita de mordê-la.
Minha garotinha cresce vertiginosamente, e agora, mais do que antes adora quando batemos um papo cabeça com ela, tá certo que ela não responde ainda, mas deve entender sim, afinal, ela é toda sorrisos e sempre que digo que a amo o sorriso é maior ainda.

Todas as pessoas desse mundo deveriam sentir o coração ficar repleto de alegria ao olhar pro sorriso do filho, é tão gostoso vê-la a cada dia mais toda perfeitinha, sorrindo pra gente e saber que fomos nós que fizemos e que sim, ela é uma garotinha feliz!
Praquelas que não são mães ainda, eu desejo que possam sentir isso o quanto antes, porque é maravilhoso demais, vocês sentirão e um dia me contarão.

É muita alegria pra caber dentro do coração!
E já não imagino mais meus dias sem ela!

Beijos á todas Juu

14 comentários:

  1. Já não imagino minha vida sem a Bella... imagina quando receber um sorriso assim!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. ai Ju, que delícia! o Otávio também da esses sorrisos gengivisticos rsrsrs coisa mais gostosa!
    Bem o que tu falo... ontem me peguei olhando pra ele e repetindo na minha cabeça... "nem acredito que fui eu quem fez" aaai delícia
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Júlia, já sou louca pra ser mãe e vc ainda fica falando essas coisinhas lindas que eu me emociono só de ler, dai a ansiedade só aumenta rsrs. Daqui a pouco to jogando tudo pra cima só pra ser mãe rs. Mais tudo tem seu tempo certo né? Mas sonho todo dia com isso e não vejo a hora.
    Beijoos pra vc e pra Yasmin.

    ResponderExcluir
  4. Nao sou mae, mas sonho acordada com esses momentos!Imagino a felicidade!
    Aproveite tudo, pq a regra diz que passa mto rapido!

    bjs enormes em vc e cheiros na Yasmin.
    Bina

    ResponderExcluir
  5. ai Juju.... conta dinheiro na frente dos pobres, conta? hahaha.... vontade MONSTRA de ter um pacotinho sorrindo pra mim! Mas tomara q seja em breve! :)

    ResponderExcluir
  6. rs, ai eu tbm adoro esses sorrisos, meu filhote já acorda rindo, acho que ele sabe que desse jeito meu dia começa bem... Mas quando começar as gargalhadas então, aí vc vai explodir de alegria!!! Ah e sobre o comentário, realmente to mais tranquila depois de levá-lo ao médico, pq agente sempre pensa besteira neh... mas bjks pra vc e pra sorridente Yasmin!!!

    ResponderExcluir
  7. Ju..

    Essa é a mais absoluta verdade...ver um filho feliz é uma coisa que não tem preço..enxergar no sorriso do seu filho que ele está satisfeito, feliz, é um sentimento tão maravilhoso que supera todos os problemas que temos...

    Hoje de manhã eu estava pensando nisso...em como o Davi é uma criança feliz...Como o sorriso dele é lindo...como é gostoso todo dia acordá-lo( mesmo que ele fiquei brabo!)pra ir pra aula cantado: "Bom dia, bom dia, bom diiiiiiia...hj eu estou tã feliz!" Ele fica brabo querendo dormir mais eu eu cantando que nem uma lesa, beijando e cheirando ele, até ele se render e começar a rir!!!

    A felicidade dos nosso filhos e a melhor coisa pro nosso coração...e mesmo que vc ache que não seja intencional...a Yasmim sem dúvida deve ser muito feliz!!!

    BJS!

    ResponderExcluir
  8. desde o primeiro dia de vida repito a mesma frase pro Isaac e no mesmo tom, parece q ele entende pq qndo falo ele para até de chorar e fica bem atento.

    ResponderExcluir
  9. Ai Ju, deve ser a alegria mais plena que alguém pode sentir!!!

    Passo horas e horas esperando o momento em que receberei um sorriso banguelinha!!!

    beijos lindaS!

    ResponderExcluir
  10. Juuu eu AMO todos os seus posts, tão cheios de amor e de emoção!
    Tenho certeza que quando for a minha vez de receber esse maravilhoso sorriso banguela vou babar muuuito rs...
    Amo vcs
    beijocas =*

    ResponderExcluir
  11. Ai Juu, vc falando essas coisas dá mais vontade de ser mãe ainda, rs
    To esperando minha vez chegar, pra ter todos os dias esses sorrizinho lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo!
    Nossa fiquei com os olhos cheios de lagrimas quando li isso!
    Eu nunca vou esquecer uma vez que eu tava embalando o Luca, ele tava quase dormindo de olhinho fechado, eu disse "eu te amo meu amor", ele olhou pra mim e deu um sorriso e voltou a dormir.
    É muita emoção ser mãe né? É uma paixão que mal cabe no peito!
    Posta mais fotos da Yasmin pra gente, ela é muita lindinha :)

    ResponderExcluir
  13. Aiiii, que lindo!
    Deve ser a maior felicidade do mundo mesmo.
    Não tem preço, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Realmente, é uma felicidade sem fim ver o sorriso de nossos bbs...
    Eu repito a todo momento para o Edu, 'amor da minha vida, razão do meu viver" e pra minha surpresa ele começou a repetir a ultima palavra rsrs apaixonei!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!