16 de novembro de 2012

Santo milagreiro, qual o seu?



Eu não sei qual santo faz milagre na casa dos outros, mas o santo aqui em casa tem nome, e sobrenome, Galinha Pintadinha!

Sério, a Mimi é a típica criança que não para, que tá mexendo na tomada, mas de olho no botão da televisão e ligada na cortina pra ver se dá pra puxar, ela não para por dois minutos, a não ser que apareça a Galinha Pintadinha.

É incrível como essa Galinha e suas musiquinhas que foram sucesso com crianças de todas as épocas tem o poder de hipnotizar a Yasmin, ela fica parada assistindo quietinha, canta a sua maneira, dança toda linda e desengonçada e eu me apaixono mais ainda pela criaturinha linda que coloquei no mundo!

Ela assiste o dvd todo mentira, ela odeia a música dos elefantes que incomodam muita gente , mas o que ganha em disparado, o número um no coração dela é o Pintinho Amarelinho!

Ô céus, como ela ama esse Pintinho Amarelinho, assim que acorda a primeira coisa que quer fazer é ver o Pintinho, ela fica colocando o dedinho na mãozinha e diz "Pi-pi, pi-pi" e só para quando assiste pela primeira vez, e depois disso o assiste mais umas 15 vezes no dia e enlouquece essas quinze vezes.

Se o Pintinho bate as asas ela também bate, ela faz piu-piu, ela dança, ela canta, ela literalmente surta, e eu tonta que sou, acho tudo uma graça.

Tem dia que fico irritada de tanto ouvir essa música, e confesso, eu queria esmagar esse Pintinho, mas né, esmagar o Pintinho e acabar com toda diversão e alegria de uma menina de um ano e oito meses, me parece maldade demais pra uma mãe só, e assim sigo meus dias, ouvindo repetidamente o Pintinho Amarelinho, Mariana conta até dois milhões, e por aí vai ...

Mas a gente vai levando, cantando e dançando junto, até pq não basta ser mãe, tem que dançar na frente da tv pro filho morrer de rir, nénão?

E na csa de vocês, qual o santo milagreiro?

Beijos


3 comentários:

  1. Oi amiga!! Por aqui a bola da vez também é a Santa Galinha Pintadinha!!
    Amanhã nós vamos assistir ao musical inclusive!!

    Pópó pra vcs!! kkkk

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, q bom q vc voltou a escrever!

    O Uri tem dias q parece q liga o radar e procura o q vai detonar! Fica andando pela casa, arrastando tudo, tirando TUDO do lugar, subindo em tudo.. eu quero morrreerrrr... O pior é q ultimamente, nenhum, digo, nenhum DVD acalma o menino. Por muitos e muitos meses o Cocoricó foi a nossa salvação, ele fica hipnotizado.. agora nem esse salva!

    Eu coloco o DVD, ele grita "No, mamá, Lulio nãaaaaooo". Ai ponho a Galinha "No popó, mamá, nooooo", ai ponho Mickey "no kikey, no kikey" e assim vai, até q eu me encho, deixo qquer um, ele grita, chora, depois de uns segundos assiste e na maioria das vezes em 5 minutos ja ta fazendo outra coisa. pacienca zeeeeroo...

    A unica coisa q ele tem amado ultimamente é o Komaneko, vc conhece?? É um gatinho MUUUUITO FOFO, japones, q eu achei no youtube. Realmente, é lindo, super tranquilo e o melhor - Não fala!!!! AMOOOO!!! O problema do Komaneko é q só tem uns 3 episodios no youtube, então o Uri pede pra assistir e assiste sempre os mesmos, não q seja um problema pra ele, mas eu canso.. hehehe. Mas procura no youtube, quem sabe Mimi não curta!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Q bom q voltou!!!!!!! Nossa como adorava suas postagens....
    Por aqui a galinha tb reina.... e ela tb odeia a musica do elefante kkk
    bjs

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!