9 de abril de 2013

Sonho de cozinha

Momento confessionário:

Juro que se eu não fosse casada, prestes a ter meu segundo filho, transformaria o apartamento em algo parecido com uma casa de bonecas.

Morri com farofa ao ver essa cozinha aqui:


É simples, clarinho, não é cheio de ostentação, é aconchegante ... fiquei doidinha, e embora tenha carta branca pra fazer o que quiser no apartamento, fico co dó do Pablo ter que morar numa casa de boneca, então tenho que buscar o meio termo entre tudo, mas que eu faria igualzinho, copiaria tudo na cara dura se fosse morar sozinha, isso eu faria mesmo! 

Se bem que né ... uma toalha de mesa rosa, de poá, não vai deixar ninguém deslocado (já já eu penso em pintar as paredes e perco o foco! hahaha)

Beijos 



3 comentários:

  1. Juju, vomitei um arco iris agora! Eh muita fofura num comodo so, gentis! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Quem e que não ama uma cozinha assim, rosa então nem se fala...rsrrs

    tem sorteio no meu blog,participa!

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!