20 de outubro de 2010

Noturna ...

Daí que notei que de uns dias pra cá a senhorita Yasmin tem dado o ar da graça quase que diariamente, e desconfio que essa menina será como eu – funcionará bem mesmo de noite, uma verdadeira corujinha.
Durante o dia quase não se mexe, deve ficar lá, no mundinho aquático dela dormindo, mas de noite ela bota pra ferver.
Se me deito e espero um pouquinho com paciência sinto as tremidinhas, acredito que logo logo isso vai evoluir pra chute, são tremidinhas fortes, uma delícia.
Marido fica “p” da vida pq ainda não consegue sentir a Yasmin quando mexe, mas do jeito que ela anda aqui dentro de noite, não vai demorar pra ela chutar minha barriga pra fazer graça pro papai.
E ela mexe com horário marcado, é sempre entre uma e duas horas da madrugada, fica ali mandando seu sinalzinho de vida, depois vai descansar, afinal, vida intra uterina deve ser meeega cansativa né?
Algumas pessoas me disseram que é porque é o horário que estou mais relaxada, mas não sei não, relaxo muito de dia também, afinal chego da escola e durmo das 14:00 às 18:00, ou seja, era pra princesinha mexer nesse horário também, mas mexe nada, fica quietinha na dela esperando a madrugada chegar pra ficar sassaricando lá dentro.
É, desconfio que quando essa menina nascer vai ser noturna e que vai transformar nossas madrugadas numa rave mega emocionante.
Estamos esperando né ...

Com amor

Mommy Ju – a mamãe da Yasmin
.

8 comentários:

  1. Jú, vou fazer um post mais detalhado sobre isso depois, mas não posso deixar de dizer pra vc. O que acontece é, que assim como bebê não sabe diferenciar dia e noite quando nasce, dentro da barriga ela tb não entende essa diferença. É importante que desde já, vc comece a ensiná-la que esse horário da madrugada é hora de dormir. Primeiro, tente acalmá-la com música; se não funcionar, converse com ela. Parece bobeira e até maldade, mas tudo o que a baby faz na barriga, costuma repetir quando nasce e vc não quer uma criança corujinha de verdade, quer?!
    Bom, como eu disse depois vou postar sobre esse assunto. Mas já deixo pra vc que isso tem base científica, tá?! E que minha prima, que é enfermeira, fez isso logo no começo dos movimentos e agora o baby dela trocou o horário e mexe muuuuuitoooo durante o dia. E tudo com orientação médica tb.
    Fica a dica.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante o que a Pris disse, na faculdade estudei isso rs... Tenta que pode dar certo.
    Porque já pensou viver numa eterna rave nos primeiros dias da Yasmin!

    Obrigada pelo comentário super lindo no meu blog! Fiquei bem feliz ;)
    Adoro vc
    beijo grande em vc e na barriguinha de Yasmin

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amore!!! Eita, essa menina vai ser serelepe hein!? Que gostoso deve ser sentir o filhote dentro do barrigão, nadando pra lá e pra cá...kkkk
    Grande beijo flor! E uma ótima quinta pra vc! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi! Bom dia!
    Então a pequena já está pulando e saracotiando pela barriga durante a noite, hein? Essa deve ser uma sensação incrível!
    Quanto ao meus dotes para doce e salgado... na verdade descobri há pouco que consigo fazer bolos e doces. Eu só ficava no brigadeiro. Aí tive vontade de comer bolo de cenoura com cobertura de chocolate. O máximo que poderia acontecer era dar errado. Só que deu certo. Aí passei para o bolo de laranja. Um dia me arrisquei a fazer um de chocolate coberto de brigadeiro e recheado de creme de morango (sabe aquele da torta?). O creme foi o maridão que fez... E como tem dado certo, estou variando as receitas. Salgado, fora coisas pra jantar, ainda não fiz. Achei na net uma rceita de um pão de queijo francês, feito com gruyere. Vou arriscar, aí te conto!
    Adorei a ideia de comer o alfajor imaginando que é o meu rsrs
    O que dá errado no seu brigadeiro?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Julia!

    Rave da familinha vai ser ótima!
    Rs
    Que fofa ela amiga, deve ser muito bom mesmo sentir essas tremidinhas =D

    Fiquem com Deus corujinhas!!!

    Bzo

    ResponderExcluir
  6. Deve ser uma festa sentir a bb assim. Eu até sentia umas tremidinhas ,mas de uns dias pra cá meu bb ta numa preguiça só.
    Vou te seguir.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ver quando nascer kkkk Vc vai sofrer... ou dormir durante o dia kkk bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai, que delííícia sentir essas princesinhas se mexerem! Seja na hora que for! A minha depende muito do dia! Tem dias que ela mexe demais, dia e noite! Tem dias que está mais tranquilinha! Mas é fato: quando me deito, ela vai mexer muito sim! Agora que ela está maior, não consigo deitar de barriga pra cima, me incomoda. Então me deito de lado... e ela reclama que só. Sinto que ela chuta ou dá soquinhos bem na minha cintura. Aí viro pro outro lado e ela sossega, ou seja, ela escolhe o lado que devo dormir! hahaha

    Você vai ver como essas tremidinhas viram chutões rapidinho! Venho sentindo a Clara bem atrás do meu umbigo e vejo algo (seria uma perninha?) passar de um lado pro outro. Mas é bem forte, chega a incomodar! rs Maravilhoso!

    Amo acordar cedo ou de madrugada e sentir ela se ajeitando em mim. Sorrio sozinha. Dou risada até dormindo! rsss

    Um beijo na barriga, querida!

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!