23 de outubro de 2010

Parecida com quem ?

Daí que uma das coisas que eu mais me importo na vida nesse momento é se a Yasmin virá cheia de saúde e perfeitinha, mas também fico pensando em como ela será.
É quase que unânime que essa curiosidade aumenta no fim da gestação, mas eu tô assim desde antes de engravidar, huahuaha.
Passo horas do meu dia pensando em como ela será.
Imagino a cor dos cabelos, como serão as mãozinhas, os pézinhos (pq eu adoooro pés de bebês), a cor dos olhos, nariz, sobrancelhas, barriguinha, se o sorriso dela será mais parecido com o meu e herdará minha gargalhada nada discreta, ou se o sorriso será do papai com uma risada discreta que só ele tem.
Se ela será uma criança ativa ou calminha, se vai ser matraca como a mãe ou quietinha como o pai.
Se será adoradora da natureza e dos animais como eu, ou doida por joguinhos como o pai.
Se será vaidosa e feminina como eu, querendo usar minhas maquiagens e se borrar toda fazendo arte, se vai pegar meus sapatos de salto e tentar andar em cima, se vai se embrenhar com meus colares e pulseiras, se vai gostar de pintar as unhas, se não vai conseguir sair sem um perfuminho e um par de brincos ...

São tantas as coisas que podem determinar a personalidade dessa menininha, afinal, marido e eu somos pessoas que se completam, o que falta em um o outro tem, que eu não faço a mínima idéia de como a Yasmin será.
Sinceramente, de tudo que ela pode ser, a única coisa que eu espero depende unicamente de mim e do papai – que nós sejamos bons pais - que ela tenha respeito pelos outros, força de vontade e não distorça os valores que vamos passar pra ela, só isso basta, o resto - beleza, popularidade, dinheiro ... nada disso importa se ela for uma menina de fibra e com caráter ilibado.
Mas por enquanto as únicas certezas que tenho é que ela será muito amada, aliás – que ela já é, por nós que somos sua família, e que como toda mulher, fatalmente será viciada em sapatos desde pequena – pq tem mais sapatinhos que dias no mês.

Mas como o jeito é esperar nós esperamos, eu curiosa que nem posso me conter, Pablo numa curiosidade sem fim (ele diz que quer a Yasmin aqui fora com a gente logo pra ele cuidar dela), meus pais fazendo planos pra comprar biquíni de bolinha rosa, chapéuzinho e óculos de gatinha, melecar a Yasmin no protetor solar e bora pra praia, cheios de baldinhos e pázinhas pra montar castelinhos de areia, minha irmã querendo transformar a menina em uma sua versão baby (adoradora de shopping, baladas e passeadeira que só ela), e a Marie, bem, acho que a Marie prefere a Yasmin dentro da barriga pra poder curtir mais um poquinho de seu reinado.

Com amor e super curiosa

Mommy Juu
______________

Aliás, obrigadíssima pelas dicas no outro post, estou até me empolgando com o chá e pensando que quem se sentir incomodado com algumas das coisas que infelizmente não vá ... némesmo?
Valeu garotinhas lindas do meu

.

11 comentários:

  1. Oi... A gente realmente pensa sobre como será o bebê, mas, sinceramente, não faço a mínima idéia. Tenho uma leve intuição de que será meio parecida comigo quando bebê. Mas só. O importante mesmo é que venha com saúde e que seja amada e bem cuidada por nós, os pais.

    Quanto ao chá de bebê do post anterior. Fiquei com dúvidas também. Nao fiz cha d panela no casamento, exatamente pq queria escolher minhas proprias coisas. Mas o cha de fraldas dizem ser bem útil. A verdade é que eu gostaria de fazer uma festa para comemorar a vinda da bebê. E quanto à marca da fralda, não acho que seja chato especificar. Estou comprando tudo da pampers e vou pedir dessa. Quem não puder dar, vai comprar de outra. (acho que mesmo quem pode, às vezes compra outra mesmo..) Enfim...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi... A gente realmente pensa sobre como será o bebê, mas, sinceramente, não faço a mínima idéia. Tenho uma leve intuição de que será meio parecida comigo quando bebê. Mas só. O importante mesmo é que venha com saúde e que seja amada e bem cuidada por nós, os pais.

    Quanto ao chá de bebê do post anterior. Fiquei com dúvidas também. Nao fiz cha d panela no casamento, exatamente pq queria escolher minhas proprias coisas. Mas o cha de fraldas dizem ser bem útil. A verdade é que eu gostaria de fazer uma festa para comemorar a vinda da bebê. E quanto à marca da fralda, não acho que seja chato especificar. Estou comprando tudo da pampers e vou pedir dessa. Quem não puder dar, vai comprar de outra. (acho que mesmo quem pode, às vezes compra outra mesmo..) Enfim...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Imagino a sua cabeça fervilhando de ideias! Eu que não tem filhos, já fico pensando e imagiando o que ele (ou ela) pode puxar meu ou do meu marido. Imagiino com um bebê já na barriga como não deve ficar...
    Quanto ao omelete eu esqueci do tomate rsrs sempre coloco!!!
    Muito bom mesmo esses omeletes! E quebra um galou pq é rápido e fácil de fazer.
    Beijos em vc e outro na Yasmin!
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotinhas rs... Ansiedade boa para saber como vai ser a princesinha neh!! Se vc é assim vaidosa, é bem provável que ela seja também rs...
    Beijos enormes!!

    passadinha rápida, marido doidoi ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! Queria gradecer pelos elogios amore! Sinto-me muito grata e honrada de ter amigas tão especiais por aki, assim como vc!
    Sei que sua Yasmin será tão linda e graciosa como vc!
    Bjokas! ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Julia,

    eu ja visitei teu blog umas vezes, mas nunca comentei...
    A Yasmin é menos de 10 dias mais novinha do q meu "grãozinho-de-bico", eu entro em 24 semanas amanha.
    Eu também estou doida pra saber a carinha dele, o cabelinho, o jeitinho. No último morfológico deu pra ter uma noçãozinha...

    Bom, o jeito é curtir a curiosidade por mais 3 meses...

    Estou te seguindo!

    Luciana
    http://graozinhodebico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sabe q nem é muitom dificil imaginar com qm meu bb vai parecer rsrsrsrs.
    a filha do meu marido é a cara dele e imagino q meu bb tbm será. já tô me preparando pq não quero ficar como ficou uma prima minha. Ela ficou arrazada pq a bb não tem nada dela. A filha só parece com o pai e todos comentam. Então pra não encucar já coloquei na cabeça q meu bb vai parecer fisicamente com o pai, e se for parecido comigo será uma maravilhosa surpresa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, desculpa demora tanto pra responder!
    Que lindo voces dois bebes! eu acho legal quando o baby eh uma mistura dos dois. Mais uma coisa eh certa, a Yasmim vai ser muito linda!

    Entao quanto a capa pra amamentacao, ela eh bem levinha, e minha veio dentro de um envelope!
    Voce pode mandar fazer tambem, eh a coisa mais simples.

    Me avisa se quiser saber mais.
    Bejus, Tassia

    ResponderExcluir
  9. Oi Julia =D

    Nossa, eu nem grávida estou e já pensei quantas e quantas vezes em como será minha filha, filho...enfim,
    com quem irá se parecer e tudo mais...

    O curiosidade né?

    Mas que será uma boneca, não tenha a menor dúvida, vc e o seu esposo eram bebês super bonitos, viu?

    bzo e maravilha de semana pra vc´s
    *.*

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ju!

    Claro que o que importa mesmo é que nossas bebês venham cheias de saúde, mas é inevitável ficarmos aqui tentando adivinhar como elas serão! Também fico como você... Acho que meu marido e eu temos características físicas bem parecidas, mas uma coisa é bem diferente - o cabelo. O dele é liiiiso e o meu cacheado. Fico curiosíssima pra saber como ela será. Mas antes de eu engravidar, ele sonhou que teríamos uma menina e ela tinha os cabelos lisos com cachos nas pontas. Já pensou que coisa linda? Ai, amiga, tô muito ansiosa pra ver a carinha dela! :)))

    E a família também já tem vários planos! rss

    Sabe que foi bom ouvir que você tem o mesmo receio que eu. Vejo que há mais pessoas passando pelo mesmo, que não é loucura minha! Mas como você disse, às vezes precisamos passar por algumas coisas para aprendermos a valorizar ainda mais nossas conquistas. Hoje amamos ainda mais esse milagrezinho que cresce aqui dentro! :)

    Ah, sobre o chá, eu disse que não faria. E não é que minha avó e minha mãe vieram com planos-supresa no fim de semana e me convenceram a fazer. A mulherada da minha família já planejou (e fez) quase tudo. Será semana que vem e só fui avisada porque tinha que entregar os convites, né? E dar os palpites finais. Se não, a supresa seria completa! hahaha Tô ansiosa!!! E olha, especificamos marcas, sim. Fraldas Pampers, produtos Johnsons, porque só vai gente da família mesmo. E quem quiser falar mal que fale... ou não vá! rs

    Bom, penso que a Meg também quer a Clarinha na barriga por mais tempo. Quando ela nascer, a Meg passará umas férias na casa da vovó! Mas lá ela é super paparicada... se bobear, nem vai querer voltar mais pra nós! rs

    Um beijo pra você e pra Yasmin, querida!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, finalmente minha net voltou, e agora posso passar por aqui de novo, adorei ter colocado a foto da festinha da Bia no ultimo post. Sobre o chá de bebê eu não fiz pelos mesmos motivos dos seus. Sou chatíssima com as coisa e nunca gosto do que compram pra mim, preferi eu mesma fazer o enxoval. Na sua foto de bebê você continua com a mesma carinha, que fofa! Não se preocupe se a Yasmin vai ser assim ou assado, você vai ver que ela ou vai ser uma cópia sua ou do Pablo, tem dias que eu pego a Bia fazendo coisas que eu também faço inconsientimente. Eles são um espelho nosso. Até medo de ralo, ela tem por minha causa e olha que eu nem demonstro pra ela, mas ela pegou (medo besta eu sei). Beijos

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!