9 de março de 2013

Novidades da semana #7



Mimi:
- Está numa vibe mais organizada agora, mas com os ursos de pelúcia, ela os enfileira lado a lado, dá um beijinho em cada um e mostra pra todo mundo que eles estão enfileirados, e todos que vêem os ursos enfileirados também tem que dar um beijinho em cada um deles!
- Se perguntarmos à ela o que o porquinho faz ela responde imediatamente "óin óin óin!", assim, três vezes seguidas!
- Te dias que eu não sou mais a "mãe", agora ela me chama também de Ju!


Marshmallow:
- Se antes eu reclamava que o bebê se mexia pouco, agora eu o sinto quase o tempo todo, do lado direito, do lado esquerdo, abaixo do umbigo, uma loucura, parece que está fazendo malabarismo dentro de mim!

Apartamento:
-

Um comentário:

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!