4 de abril de 2013

E ainda tem as lembrancinhas ...

Pouca desgraça é bobagE, né?

Eu já estava conformada em não saber o sexo do Marshmallow, até pq sexo não muda (só com cirurgia na Tailândia, hahah) então a hora que ele nascer eu vou saber, mas daí surgiu um problemão!

Não, não é o enxoval, até pq esse eu já tô resolvendo o problema, eu disse que em abril eu ia dar um jeito nisso, e sábado vou as compras, listei o que preciso e lá vou eu ga$$$tar, ou seja, sábadão estarei mais moída que carne de terceira mas pelo menos esse perrengue estará resolvido ... uuuuuufa!

Daí tô atoa, pensando na vida (mentira, eu tava correndo atrás da Mimi quando me deparei com a questão) e lembrei das lembrancinhas de maternidade!

Perdão pessoas, mas taqueoparoles, ainda tem a lembrancinha de maternidade, sério, tenho que pensar nisso, e pra aumentar meu drama a la Maria del Bairro, eu sou perfeccionista e chatiiinha.

A lembrancinha da Yasmin eu mesma fiz, saquinhos de organza branco, com um laço em cetim rosa, o card e um bombom lá dentro, tudo bem feminino, mas né, eu sabia o sexo!

Agora diz pra mim, que farei eu se não sei o sexo do Marshmallow? Não dá nem pra fazer os cards minha gente, nem os cards (pq depois que o baby nascer, seja por cesarea, natural, osmose, telepatia ... eu não vou ter tempo e paciência pra preencher card um por um pra entregar de lembrancinha!) vou comprar uma caixa de bis e pra cada um que aparecer pra nos visitar eu digo "tá aqui, sua lembrancinha é um bis, pq o Marshmallow me trollou a gestação toda e não deu pra eu me programar, hahahaha!".

Bestagens a parte, eu queria fazer imãs de geladeira em biscuit (é cafona? pq eu sou chique gente!) mas o que fazer em biscuit que dê pra meninO e meninA?

Pensei em joaninhas, abelhinhas e caracóis, na verdade minha ideia é terrível, é um caracol de biscuit pequenininho, um imã atrás e um card previamente preparado assim:

 "Demorei, mas agora vocês sabem o que eu sou!" 
(caracol, lerdezinha em saber o sexo, entenderam o trocadilho?

"Papai, mamãe e Mimi agradecem a presença!"
(isso no verso do card)

E o caracol seria no modelinho abaixo:


E caso eu decida por outro inseto, seriam nos modelinhos abaixo:



Quicêsacham?

Seria deselegante o card com essa pitada de humor negro? 

Tõ tão perdida, mas tão perdida que até pensar anda difícil!

Quem tiver sugestões pra lembrancinhas unissex eu agradeço de coração mesmo!

Beijos





7 comentários:

  1. Ju, a coisa tá difícil pro teu lado, hein...!

    Eu no seu lugar taria em cólicas por nao saber o sexo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que dureza, hein, Jú!
    Alias, gostaria de dizer que, mesmo sem comentar, estou sempre aqui, feliz com seu retorno. Lembro que quando você estava grávida da Mimi e eu a Lavínia, falávamos sobre ter um bebê e como lidar com o ciúmes de nossas cachorrinhas...rsrs
    Agora os dilemas são outros...rsrs Vc indo para o segundo bebê! E eu?! Bem, eu tenho a Lalá de dois anos e um menininho de um ano... Sim, engravidei amamentando, quando a Lavínia tinha 2 meses!

    Bom... voltando a lembrancinha: acho vc bem mais elegante do que um bichinho de biscuit... rs Por que não um bem-nascido embalado numa fraldinha, em cores pastéis? Bem a cara da riqueza...rs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju! Por que não faz saquinhos de organza branco com as balas de amêndoas? Tem uma tradição na Itália de dar estas balas, tem gente que dá em casamento, batizado. Cada saquinho com cinco balinhas. Parece que cada uma tem um significado. Acho que fica unisex, não?
    Achei esse link aqui http://amendoasconfeitadas.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu nao vou "estar podendo" te visitar na maternidade. Mas se eu nao ganhar uma dessas EU VOU CHORAR.

    (Deu pra sacar se eu gostei da ideia, incluindo o humor negro, ou nao)? :D

    ResponderExcluir
  6. Eu achei esses bichinhos lindos!!! Maaaas... sabe o q eu faria, em homenaGE ao apelido dele?

    Potinhos bem pequenos de marshmellow, decorados com uma fita de cor neutra (tipo turqueza) com uma etiqueta "Cheguei ao mundo para adoçar a vida de vocês!". Assim, unissex e delicia!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Perfeito! Tô com a Lu! A melhor ideia! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!