12 de maio de 2013

Dia das mães

Aqui é assim, todo dia das mães o Pablo trabalha, e eu acabo passando o Dia das Mães com meus pais e minha irmã, e acaba sendo um dia muito gostosinho.

Esse ano em especial estou grávida da minha Carol, e foi um dia tão gostoso quanto os outros.

O presente Pablo me deu ontem quando chegou de viagem, não era pra eu ter ganho ontem, mas ele deixou o presente por cima na mala, aliás, estava impressionado em como eu tinha organizado a mala, segundo ele, na hora de voltar a mala não fechava de jeito nenhum e ele queria saber como eu fiz pra caber tanta coisa dentro dela, haha

E hoje fomos ao parque, meus pais, minha irmã, eu. Delícia de dia, aliás, são esses momentos que a gente guarda pra sempre no coração!!

Por favor, desconsiderem o inchaço e o descabelamento, afinal, ir ao parque com barriga de 9 meses
e ficar brincando com a filha não é fácil!!

Não basta ser vovô, tem que participar!

Meu maior presente!

Elas brigam, discutem, mas no fundo elas se amam.

A razão de todo meu amor são essas duas!


Vai um sorvete de morango aí?

Meus tesouros!

Como não amar?

E foi assim, entre sorrisos, sorvete de morango, algodão doce e muitos sorrisos que passamos esse dia das mães. Senti falta da presença do Pablo, mas quem sabe ano que vem ele não está conosco?

Um comentário:

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!