22 de março de 2013

As "aventuras" de Yasmin #1

Prefácio:

Eu disse que iria lançar uma tag com o título "Yasmin pro crime", mas daí achei o nome da tag pesado demais, mas como ela é muito arteira e eu preciso relatar essas artes pra futuramente não me esquecer, criei As aventuras de Yasmin, e acreditem, a vida dessa menina é uma aventura mesmo, e cada arte que ela fizer , será um "capítulo" que escreverei, ou seja, se o post foi nomeado como "As aventuras de Yasmin #", pode ter certeza que lá vem arte!



Parte #1 de várias

A mãe que vos escreve estava na lavanderia, separando as roupas para serem lavadas, quando de repente lá vem ela, dona Yasmin em disparada na minha direção, correndo, com a cara apavorada de quem viu assombração, mãos na cabeça gritando "quê fez*? quê fez?".

Lógico que eu joguei a roupa pra escanteio e fui atrás dela ver se estava acontecendo alguma coisa séria, corremos pra cozinha, e ao chegar esbaforida me deparo com o microondas ligado com uma colher de chá de metal minha gente, repito, de metal, girando lá dentro,e uns barulhos bem estranhos ecoando pelo ar.
Ela olhou pro microondas, olhou pra mim e repetia "quê fez? quê fez?".

Imediatamente me borrando de medo pq morro de medo de cabos de energia puxei o microondas pela tomada e respondi pra ela "fez arte filha, fez arte!".

Quando ela viu que os barulhos cessaram, a luz se apagou, colocou a mãozinha no coração (exatamente como eu faço quando aliviada) e me solta um "uuuuufa!".

E desde então (20/03), deixo o microondas desligado da tomada, pq vai que na próxima dá um curto e a casa pega fogo, eu que não vou arriscar!



Tecla SAP:  Quê fez = O que você fez?

Frase amplamente utilizada quando ela faz arte e nós perguntamos á ela o que foi que ela fez pra estar naquela situação.





Um comentário:

  1. Minha noooosa, ela e arteira mesmo, aqui ele costuma 'brincar' com o dvd, som...
    Mais temos que ter cuidado mesmo, eles repetem tudo que a gente faz, e pior quando a gente não está por perto...

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!