11 de fevereiro de 2013

Dia 26 de 30

Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 26


"
26 - O que você acha que há de mais errado no mundo, em como as pessoas vivem e pensam?"

Essa pra mim é simples, o que eu acho de mais errado no mundo é a falta de respeito com o próximo. 

Se cada um respeitasse o próximo como quer ser respeitado, sejam suas idéias, seus ideais, sua religião, suas escolhas, seus desejos... o mundo seria um lugar mais justo e o sol brilharia pra todo mundo. 

Respeito é e sempre foi a palavra chave pra se conquistar tudo na vida, sem respeito não há confiança, não há amizade, não há amor, não há nada que se construa de modo duradouro sem ele. 

As pessoas podem viver e pensar como quiserem, mas não tem o direito de faltar com respeito e debochar do próximo, fala-se tanto em alcançar a paz mundial, e acho que o segredo está aí, respeitar! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!