13 de fevereiro de 2013

Dia 28 de 30

Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 28

"
28 - Como você acha que é visto pelas pessoas?"

Tenho certeza que sou vista como uma pessoa extremamente calma e sincera sem magoar os outros, e espero ser vista também como uma boa pessoa, pacífica, bondosa mas sem ser tonta, e carinhosa.

Acredito também ser vista como uma boa ouvinte  e discreta, pq o que vem de gente desabafar comigo não tá no gibi, e ainda bem que sou boa em guardar segredos e detesto fofoca, pq caso contrário minha vida seria um badalo, hahaha... 

E tenho certeza que um defeito que as pessoas vêem em mim é a dureza nas palavras, pq felizmente ou infelizmente embora seja o tipo de pessoa que floreia pra dizer a verdade, não sou de mentir pra não magoar, se tiver que magoar dizendo a verdade, infelizmente farei isso. 

Acho que é assim que as pessoas me vêem, ou será que essa é a forma como eu me vejo? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!