16 de fevereiro de 2013

Enfim, 30 de 30

Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 30

"
30 - Liste 10 coisas pelas quais você gostaria de ser lembrado."


Bão, vou listar coisas aleatórias e nem sei se darão dez, mas lá vou eu:

1 - Ter sido uma pessoa que fez o bem, não importa se pra um humano, um animal, uma árvore... gostaria de ser lembrada como uma pessoa boa. 

2 - Ter sido uma boa mãe para meus filhos e uma boa esposa, e uma boa amiga para quem era próximo. 

3 - Ter sido uma pessoa inteligente - juro, acho que me revirarei aonde for caso alguém se refira a minha pessoa como Julia, aquela "meio" burrinha ... hahahah

4 - Ter sido uma boa profissional. Tá, esse ponto é meio incerto pq eu sou incerta e talvez escolha outra coisa pra seguir carreira, mas né, gostaria de ser boa no que faço e ser lembrada por isso. 

5 - Ter sido uma pessoa sorridente. 

6 - Ter sido uma pessoa zelosa e perfeccionista com tudo. E acho que isso não é ruim, talvez, se eu não fosse tão perfeccionista nada do que eu faço ou tenho fosse tão bem feito. 

7 - Ter sido uma pessoa dedicada à tudo que amo. 

8 - Ter sido uma pessoa sincera, que chorou quando necessário e que sempre foi transparente no que sentia. 

9 - Quero ser lembrada como mãe, esposa, filha, irmã, amiga, sogrinha, vovó... que valeu a pena ter passado pela vida de todos!

Ahhhh e se puderem colocar meu nome em alguma rua, praça, escola, faculdade ou coisa do tipo mesmo depois de mortinha eu não ficarei chateada, hahahahaha





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!