5 de fevereiro de 2013

Decoração - Sala

Daí que logo logo o apartamento será entregue, e eu nem tchum pra nada, tudo ainda parece estar tão distante, sei lá, parece que não caiu a ficha ainda, será minha casa, mas ainda é distante, sabe?

Sei lá se é a loucura gravidícia, mas eu não assimilei ainda que a partir do dia 28/02, a qualquer momento eu posso me mudar pra minha casa, que loucura!

Eu já disse várias vezes que não pensei em nada ainda, mas hoje chegou o fogão que levaremos pra casa nova, aí parece que me deu um estalo do tipo "acorda Julia, vai deixar tudo pra resolver em cima da hora?".

Aí vim aqui na net ver decoração de salas.

O que eu sei é que tem que ser azul clarinho, romântico e fofinho, descrevendo assim parece até sala da casa da vovó, mas eu sou assim, e a casa reflete o dono, né?

Eu adoro ver salas modernas, com linhas retas, totalmente minimalistas, cores bem sóbrias, eu acho lindo, mas ao mesmo tempo me sinto intimidada, embora sejam lindas não consigo acha-las acolhedoras, e é isso que eu quero, um canto acolhedor.

O sofá está prontinho há algum tempo, embalado, cheirando a novo, pronto pra decorar a sala nova, branco  e floral azul, com almofadas em azul claro, é uma gracinha, e o melhor de tudo, é confortável de dar até dó de sentar.

E voltando ... vim ver decoração de salas românticas, achei uma mais linda que a outra, e como os móveis que irão compôr o ambiente precisam ainda ser decididos e comprados, eu posso escolher algo mais voltado pro provençal, que dá esse toque de "casa da vovó", mas do jeito que eu ando desligada de tudo, capaz de deixar pra cima da hora mesmo.

Se eu fosse morar sozinha com certeza minha sala seria rosa, adoro tons pastéis assim.

Eu simplesmente adorei o tom de azul dessa parede, é bem próximo do que eu quero!

Essa mesa de centro em capitonê, e os detalhes em azul me chamaram muito a atenção!

De todas essa é a minha favorita! Rosa, verde, azul, branco, tudo combinado de uma forma tão delicada, juro, eu me vejo sentadinha nesse sofá enquanto as crianças dormem, lendo um excelente livro nessa luminosidade maravilhosa, tomando uma xícara de chá de pêssego e comendo petit four.


É gordinha, bora a queimar a mufa, pq o mês tá acabando e logo logo é hora de encaixotar tudo e mudar de casa!





2 comentários:

  1. "Tomando cha de pessego e comendo petit four". MAH TU TA CHIQUE DE DAR DO HEIN, COLEGA? hahaha! Achei linda a segunda sala! Azul muito fofo mesmo!

    Eh tao bom decorar a casa nova, ne? Nessas horas q a gente deveria ter um cartao de credito sem limites! :)

    Beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  2. Bom eu sou a pessoa mais lesada do mundo!!
    Me mudei no final de outubro e até agora não consegui fazer uma decoração decente em minha casa,..
    Implorei para o marido que esse ano necessito de uma decoradora para dar um help! Espero que ele compreenda!!! rsrsrs
    Eu gostei muito da decoração azul tbm!
    Vai se preparando para a mudança... Quando menos esperar as chaves estarão em suas mãos!!!
    Bj

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!