2 de fevereiro de 2013

Novidades da semana #2


Mimi:

- Passa creme em mim e no Pablo, pede pra colocarmos creme em suas mãozinhas e fica "massageando" o papai e a mamãe.
- Tira meleca imaginária do nariz e faz cara de nojinho, aliás, tira meleca imaginária do nariz de todo mundo e faz cara de nojinho.
- Antigamente chamava a Marie apenas de Má, e quando brava de Mánie, mas agora encontrou seu jeitinho carinhoso de chamar a Marie, ela diz Mamá.
- Quando faz alguma coisa errada e quer mostrar pra gente diz "quê fez?", pq quando ela faz arte perguntamos "Mimi, o que você fez?".
- Dança a música "Louca louquinha" com direito a fazer gestos de gente doidinha com os dedinhos, fica rodando os dedinhos em volta da cabeça.
- Quando quer colo, estende as mãozinhas e diz "Veeeeeeeem".
- O vocabulário deu um mega salto, Pocoyo é "Poyo", Super Why é "Su-uai", Hi-5 é "á-fái"... juro, tô boba com tanto aprendizado!

Gestação do Marshmallow:

- Essa semana, por duas vezes o Marshmallow fez montinho na minha barriga, uma manhã do lado direito, e outra do lado esquerdo, a barriga fica altinha de um lado só, e dura, dura dura, tãaaaao legal!

Apartamento:

- Nada de novidades, tive algumas idéias, tô indecisa quanto a outras ... tá uma novela isso!

Um comentário:

  1. Ô coisa boa cada uma dessas fases...aproveita bem!
    Bom domingão!!
    Beijos!
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!