16 de fevereiro de 2013

Novidades da semana #4


Mimi:
- Recebemos a visita dos meus tios e ela ficou encantada com as primas adolescentes, não desgrudava delas em nenhum momento, coisa linda de ver.
- "Papato" agora evoluiu pra "xapato".
- Ficou resfriadinha essa semana, mas nada sério, apenas coriza.
- Tá no maior amor do mundo com o "Póió" (Pocoyo)
- Quer que eu conte pra ela infinitas vezes no dia, quantos dedinhos ela tem em cada pé, e assim seguimos boa parte do dia, quando ela olha para os pés de sandália ou chinelinhos, lá tenho eu que contar pra ela cinco dedinhos em cada pé. Óuuun
- Aprendeu a assoar o nariz, e se não tem papel por perto quer assoar na nossa roupa, haha, eu mereço!
- Está adorando o desenho do Super Why, se deixar quer assistir "Xu-uai" o dia inteiro!
- Me ajuda a arrumar a minha cama, mas né, mais desarruma do que arruma, é um tal de eu puxo pra direita e ela pra esquerda que eu tenho levado cerca de meia hora pra arrumar uma cama!
- Agora me ajuda a preparar o mamá dela, me traz a mamadeira, e enquanto lavo mamadeira e bico, ela já abre o microondas, eu coloco a mamadeira lá dentro, ela liga o botão de ligar (redundância, oi?), espera comigo e quando ouve o "pi pi pi" típico de quando o tempo acabou, aperta cancelar e abre o microondas pra que eu termine o preparo, espera eu misturar tudo, dou a mamadeira a ela e lá se vai minha pequeninha mamar.

Marshmallow:
- Enfim comecei a sentir as contrações de Braxton Hicks.
- Não tenho mais certeza dos nomes. Pablo não gosta de Alice, e agora cismei em registrar como Bia, Mel, ou Carol, tenho que verificar junto ao cartório se pode.
- Tenho sentido taaaaaanto sono que dá vontade de largar tudo e ficar na cama o dia todo.
- Ganhou da vovó Sandra, fraldinhas brancas da Cremer.
- Enfim entramos no sexto mês!

Apartamento:
- Sabe aquelas coisas de "faça-você-mesmo", então, quero eu mesma fazer a transformação de uma cadeira de bambu pra colocar na sala, se der certo eu aviso.
- Okey, não deu certo a transformação da cadeira, eu teria que lixar o diacho do bambu todo, pra remover o verniz e depois passar a tinta, fora que pra isso teria que desmontar ela toda e colocar novas "ligas" de bambu, ihhhh, desisti ontem mesmo e dei um fim na cadeira!




Um comentário:

  1. Gostei das novidades!!
    Tenham um ótimo domingo!!
    O ano está praticamente "começando"aí no Brasil, então tudo de bom nessa semana que se inicia...
    Beijos!!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!