29 de janeiro de 2013

Aniversariante do mês

Daí que dia 24 de fevereiro dona Mimi completa 2 anos, 730 dias, 17520 horas conosco ... é tempo pra caramba!  

Janeiro está dando tchau, fevereiro está dando as caras e eu nem tchum ainda pra festinha de aniversário da minha florzinha.

Ano passado, por opção fizemos uma festinha bem simples pra ela. Teve bolo, salgadinho,. brigadeiro, refrigerante, bexiga, mas chamamos pouquíssimas pessoas, aquelas que nós sempre soubemos que se alegrariam conosco em comemorar o primeiro aninho dela.

Foi uma delícia - exceto apenas por uma pessoa desagradável, convidada por educação (e que por educação não devia ter vindo - haha) que reclamou dos kibes servidos, segundo ela estavam fritos demais e não dava pra sentir o gosto da hortelã - foi o único inconveniente que tive que lidar, tirando isso foi uma festinha cheia de sorrisos e delícias.

Esse ano pretendo repetir a dose, vai ser simples, em casa novamente, e só vou mudar o tema, esse ano o tema será "Super Mimi", já estou desenvolvendo as artes, vai ficar uma gracinha.

Sou uma pessoa reservada por natureza, não sou de dar muita abertura pra quem é de fora, talvez seja por isso que possa contar nos dedos os amigos que tenho, porém, todos são pessoas de muita estima e que eu sei que posso contar qualquer dia e qualquer hora.

Pra mim aniversário é motivo de festa, se não pode ter festa tem que ter pelo menos um bolo pra comemorar, e essa comemoração tem que ser ao lado de pessoas que realmente celebram com você mais um ano de vida.

Poderíamos fazer uma festa em buffet, ostentar bastante, mas isso não combina comigo, meus planos são de fazer festinhas em casa pra ela até que ela tenha idade escolar, assim convidamos os amiguinhos dela pras festinhas, e aí sim, podemos fazer festa em buffet com brinquedos e toda pompa, pras crianças aproveitarem bastante, antes disso não vejo necessidade.

Mas esse ano estou mais animadinha ainda, pq a senhora inconveniência não virá!






2 comentários:

  1. Caramba, no dia 24 de fevereiro é o niver do meu filho também!
    Já estou planejando a festinha, mais tarde vai ter post no blog!
    Deixo aqui um abraço bem carinhoso pra você, nessa terça-feira...
    Tenha um ótimo dia!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Inconveniente essa dita hein?!
    Eu fiz a de um aninho, na verdade pq eu nunca tive uma festa... Nem para nem mesmo para mts!
    Esse ano tbm farei na casa da vovó! Bem básica!
    Depois mostra para nós hein?!
    Esta se aventurando nas personalizações? Nova profissão?
    Bj

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!