31 de janeiro de 2013

Dia 17 de 30

Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 17


"17 - No que você gostaria de ser bom?"

Aqui eu vou classificar duas coisas que eu queria ser boa mesmo. 

A primeira é em fotografia, tá, eu fotografo, mas pra uma foto sair boa, boa mesmo, eu tenho que me matar, haha, até pq fotografar não é só apertar o botão, exige estudo, disciplina, amor, paixão ... e tem gente que consegue fotografar bem até com celular, o que não é meu caso!

E a segunda coisa, pra muita gente pode parecer banal, mas eu queria ser boa mesmo em dizer não pras pessoas, parar de me anular um pouco em favor dos outros, engolir menos sapo e falar mais o que penso, não que eu seja uma vaca de presépio, mas muitas vezes por conveniência ou educação, eu prefiro dizer sim, me calar á dizer o que penso, é mais ou menos assim, eu queria chutar o pau da barraca mais vezes, #prontofalei!



2 comentários:

  1. Ju, comigo aqui eh a mesma coisa quanto a ponto 2! Eu queria tanto conseguir falar nao mais vezes.... Me anulo muito pra ver todo mundo feliz, mas tem hora q enche o saco!

    Quanto a fotografia, eu tento estudar o que posso e quando posso! eu comprei uma camera nova ano passado (a minha outra escudeira fiel morreu e teve que ser trocada, hehe) e me da muito mais trabalho (com poder vem responsabilidades, hahaha), mas eh muito legal aprender mais.... eu preciso de dias com 50 horas pra fazer e aprender tudo que eu quero, hahaha!

    Beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  2. Querida, quero te fazer um convite muito especial: passa lá no meu blog e participa da nossa blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância, que será no próximo domingo, dia 10/02. Vamos nos unir para falar sobre esse assunto tão importante e tão preocupante hoje em dia.
    Vou esperar sua participação! Você não pode faltar!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!