23 de janeiro de 2013

De mudança ...

Não, o endereço do blog e tudo continuam os mesmos, mas em breve nós nos mudaremos de casa.

Agora, pensa no desespero da pessoa que tem uma filha que apronta tanto quanto uma matilha de Sacis, tem que pensar em decoração, acabamentos finais do apartamento (roda teto, instalação de box, espelhos ...), encaixotar a mudança, comprar muita coisa que falta pra casa ficar em ordem, e ainda por cima tá grávida!

Estou extremamente feliz pela proximidade da mudança - o apartamento está pra ser entregue a partir de 28 de fevereiro, mas acredito que vai atrasar um bocado - mas não sei se fico super feliz ou super desesperada, se torço pra adiantarem ou atrasarem a entrega!

A data prevista do parto é 24 de maio, e eu gostaria muito que o apartamento fosse entregue antes, pq imagine só ter que mexer com mudança e ainda por cima cuidar de um bebezinho recém nascido? Acho que é muito pra cabeça de qualquer mortal! Porém, não sei não, alguma coisinha lá no fundo me diz que o apartamento será entregue lá pra junho...

Enquanto isso ganho tempo pra pensar nas coisas, ir atrás do que falta pra decoração - e aqui, leia-se tu-do, pq a única coisa pronta é o sofá. 

Eu nunca na vida pensei que planejar um apartamento, do jeitinho que nós sempre quisemos fosse dar o trabalhão que dá, mas sei que no fim tudo valerá a pena, pq se tem uma coisa nessa vida que não tem preço é deixar tudo com a nossa cara, nosso jeitinho, e ter um lugar pra chamar de lar doce lar!

Por isso, se você passar por aqui e se deparar com um post sobre decoração, cozinha, banheiro, pastilhas, cortinas, guarda roupas ou qualquer coisa ligada á arrumação de casa, não se preocupe, não surtei ainda, são idéias pra colocar em prática, e confesso que fora a sala e a cozinha, não faço a mínima ideia do que fazer com os quartos, sala de jantar e banheiro ... mas até lá eu invento alguma moda!

Beijos





Um comentário:

  1. Menina... eu sou suspeita! Amo mudança!! Fiquei internada e não consegui fazer o quarto para o Caio q sempre quis na verdade ficou sem noção coisa de marido sabe??
    Aí marido decidiu mudar de casa qdo Caio estava com 4 meses foi um caos mais amei o resultado de como ficou o quarto dele. E depois mudamos novamente por causa do trabalho e coisas do tipo no final de outubro tivemos q mudar novamente... Aí já ficou mais ou menos o espaço era diferente! E eu sou uma negação com decor...
    Te desejo boa sorte e já comece armazenar tds as caixas da face da terra! rsrs
    Eu vou adorar ter posts de decor, piso, móveis e td mais estou na mesma querendo coisas legais para minha casa e compartilhar é bem legal... ajuda!! rs
    Bj

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!