29 de janeiro de 2013

Dia 15 de 30


Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 15


"15 - Descreva como você conheceu seu marido/pai de seu filho/namorado (enfim) e como ou porque se apaixonou por ele."


Essa é fácil.
Nosso primeiro contato foi pela internet, mas como estávamos muito longe um do outro não dei corda, não quis nem saber, não queria me envolver e me machucar mais pra frente. 
Alguns anos depois pensei que poderia me machucar com alguém de longe ou de perto, que isso jamais importaria, e se fosse amor de verdade poderia sobreviver a distância, e em março de 2008 nos conhecemos, começamos a namorar e em dezembro do mesmo ano nos casamos.

Pq me apaixonei?
Pq seria impossível não me apaixonar, ele é amigo, me faz sorrir desde sempre, é bom ouvinte, é carinhoso, usava cavanhaque (que eu sempre achei um charme), me protege, é cheiroso, sempre foi sincero e atencioso... não tinha pra onde fugir, eu me apaixonaria de qualquer maneira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!