19 de janeiro de 2013

Dia 5 de 30


Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 5

"Quais são as cinco coisas que fazem você mais feliz nesse momento?"

1 - Ser mãe, ganhar carinhos inesperados da Yasmin no decorrer do dia, um afago nos cabelos, um beijinho, vê-la se sentando perto de mim apenas pra estar por perto.

2 - Meu casamento ser tão gostoso como é.

3 - Ter um bom relacionamento com meus pais e minha irmã, chega a doer o coração pensar que um dia não os terei mais por perto.

4 - Estar a poucos quilos do peso ideal.

5 - Ter comprado nosso apartamento e estar prestes a me mudar pra um lugar novinho, inabitado, do jeito que sempre quisemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!