18 de janeiro de 2013

Dia 4 de 30


Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 4

"Liste 10 coisas que gostaria de dizer para você mesma, aos 16 anos, se você pudesse."

1 - Pare de querer agradar a todos o tempo todo, algumas pessoas são frustradas pelo simples motivo de ser, e você não vao muda-las.

2 - Não mexa tanto na cor dos cabelos.

3 - Não confie demais nas pessoas, não espere demais das pessoas, não é pq você se doa inteiramente em um amor ou em uma amizade que isso será recíproco.

4 - Se ame mais, se valorize mais.

5 - Sua avó irá embora em breve, portanto, aproveite cada minuto com ela, seu coração chegará a doer de saudade, você chorará muitas vezes essa saudade, você se arrependerá de muita coisa, mas lembre-se que você fez o melhor que pôde, e não, a culpa não foi sua.

6 - Não gaste tanto, seja menos consumista, seu bolso agradecerá.

7 - Prepare-se pra uma das maiores decepções da sua vida, vai doer mesmo, mas depois de alguns anos você verá do que selivrou.

8 - A vida nem de longe será como você planejou, mas te garanto que você será mais feliz do que já imaginou.

9 - Chore quando sentir vontade, seja menos orgulhosa, tanto orgulho vai endurecer seu coração.

10 - Continue sendo a sonhadora de sempre, o mundo não é tão colorido como você pensa, mas pessoas incríveis cruzarão seu caminho, muitas delas seguirão em frente, mas você tirará grande proveito do tempo que passar com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!