25 de janeiro de 2013

Dia 11 de 30


Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 11

"Descreva 10 coisas que irritam você."

1 - Barulho. Detesto barulho, não me refiro a música nem nada disso, mas barulho de obra que não acaba, rádio relógio que esqueceu de ser desligado, alarme de carro, choro de criança por birra, tudo isso me tira do sério.

2 - Ter que repetir a mesma coisa mil vezes. Quando estou ouvindo o que alguém me diz, eu presto atenção mesmo, fico toda a ouvidos, e quando tenho que repetir a mesma coisa mil vezes tenho a impressão de que estou sendo feita de palhaça.

3 - Birra de criança em locais públicos. Acho que isso irrita todo mundo, mas o sangue me ferve em ver criança de pirraça e gritando com os pais, isso quando não bate na mãe. E não, minha filha não faz birra em locais públicos pq ela sabe a mãe que tem, e não me refiro a bater nem nada disso, mas ela entende o que é não.

4 - Esperar. Fico louca da vida se marco com alguém em determinado horário e a pessoa se atrasa. Quem tem compromisso saí mais cedo de casa, e hoje em dia existem celulares, mensagem, telefonemas ... tudo isso pode poupar muita irritação, haha

5 - Gente que se faz de coitada. Nunca tive paciência com gente dramática e que se faz de coitada. Sim, somos responsáveis pela maioria das coisas que acontecem em nossa vida, quem não gosta do que está colhendo que mude o que está plantando e por favor, não jogue a culpa na vida ou no destino.

6 - Que mexam nas minhas coisas. Odeio que mexam nas minhas agendas, no meu laptop e no meu celular. Marido respeita muito tudo isso, não faz, mas é algo que sempre me irritou muito.

7 - A caixinha de leite estar vazia e dentro da geladeira. Preciso comentar mesmo? haha

8 - Bagunçarem o que acabei de arrumar. Também não preciso comentar, né?

9 - Procurar uma mísera caneta e não encontrar. Só em casa que acontece isso quando preciso anotar algum recado importante?

10 - O controle remoto da TV sumir. Eu não me importo de levantar pra mudar de canal, mas o Pablo fica possesso e no fim das contas quem acaba procurando sou eu.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!