27 de janeiro de 2013

Dia 13 de 30


Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 13


"13 - Qual é a parte mais difícil em crescer?"


Lidar com as responsabilidades que vem junto com a liberdade que vamos adquirindo conforme nos tornamos adultos. 
Assumir os erros que cometemos, não ter bode expiatório pra nada, pq se uma criança faz algo de errado ela pode ter sido mau instruída, mas um adulto é consciente do que faz e sabe o que é certo e errado, portanto não tem em quem jogar a culpa por ter feito uma escolha ruim. 
E pagar contas, nossa, como pagar contas é ruim!
Quando os únicos números que eu tinha que me preocupar eram os números do meu boletim eu era feliz e não sabia, pagar fatura de cartão, parcela de casa + condomínio, carro, contas do mês ... ô tristeza que é ver o dinheiro indo embora tão fácil assim ... o que me alegra é que dificilmente gastamos com farmácia, então é um dinheiro gasto com diversão, mas crescer e pagar as contas não é legal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!