15 de janeiro de 2013

Dia 1 de 30


Dando início ao projeto 30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim, lá vai.

#Dia 1

"Liste 20 coisas aleatórias sobre você"

1 - Adoro filmes e seriados.
2 - Eternamente apaixonada por contos de fada.
3 - Não vivo sem leite. Me tire o arroz e feijão, mistura, sucos, mas pelamordideus, não me deixe sem leite.
4 - Fico extremamente incomodada quando vejo as coisas escritas de maneira errada.
5 - Sou imensamente indecisa.
6 - Apaixonada por sapatos, livros e perfumes.
7 - Fui vegetariana por certo tempo, porém, por ter a absorção de vitaminas reduzida, sou obrigada a comer carne como fonte direta de proteína, fora suplementação alimentar diária.
8 - Sou extremamente calma, meu sobrenome deveria ser paciência.
9 - Detesto filme dublado.
10 - Amo de paixão cozinhar.
11 - Todo ano inicío uma agenda nova.
12 - Fui uma criança e uma adolescente que não levava desaforo pra casa, de ninguém, e sei que por muitas vezes magoei pessoas bem próximas sem querer.
13 - Sinto muita saudade da minha avó materna, tanta saudade que as vezes dói o peito.
14 - Desde criança sou apaixonada por animais, e trazia todos os cachorrinhos que encontrava na rua pra casa, e lógico que minha mãe pirava com isso.
15 - Gosto muito de dias chuvosos, gosto quando a chuva se aproxima e traz aquele cheirinho característico, e pra dias chuvosos nada melhor que edredon, café fresquinho e coado na hora e bolinhos de chuva quentinhos.
16 - Tenho muita facilidade pra aprender as coisas, e quando cismo com alguma coisa não durmo - literalmente - enquanto não aprendo a fazer direitinho.
17 - Sou perfeccionista e chata, por isso mesmo prefiro eu mesma fazer o que quero á pedir aos outros, vivo bastante aquele ditado "quem quer faz, não manda!".
18 - Gosto muito de estudar, muito mesmo, mas mais que isso gosto de cuidar da casa, cozinhar, ser mãe, chegar ao fim do dia e ver a casa cheirosa e brilhando, a roupa passada, tudo cheirando gostoso, fazer o jantar, esperar o marido chegar do trabalho e ficar conversando com ele. Pra muitas isso pode ser pensar pequeno, mas me sinto realizada dessa maneira.
19 - Sou boa ouvinte, sou paciente, e sou calma, mas perco o juízo com gente que se faz de coitadinha, não tenho paciência para drama de adultos que não são bem resolvidos consigo mesmos e querem fazer os outros de bobos.
20 - Adoro costurar, é o único artesanato pro qual eu levo jeito de verdade, por mais de dez anos tentei aprender crochê e o máximo que saiu foi o tal do pponto alto, me rendi e me realizo no ponto cruz e na costura.

Um comentário:

  1. Tou aprendendo a costurar, Ju.... Preciso arrumar tempo, mas tou gostando por enquanto!

    Ainda bem q vc tbm entrou na brincadeira :)

    Peixos!

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!