15 de janeiro de 2013

Simples assim, grávida!


Daí que foi assim, sem esperar, de surpresa, pega de calças curtas, no susto mesmo, que eu me vi em uma quinta feira calorenta de novembro em frente ao computador, com os olhos grudados na tela, sem piscar, sem pestanejar, consultando o resultado de um exame, e pra quase me matar do coração, lá estava o veredito "grávida".

Números despretensiosos  o 5 ao lado do 0, formando 50, descrito como superior a 50mUl, indicativo positivo de gravidez, não, não estava escrito no exame "parabéns, você está grávida!", laboratórios são discretos demais pra te parabenizar pela boa nova, cabe aí a interpretação.

Me assustei, fiquei feliz, e se antes eu tinha um coração que pulsava fora do peito, agora terei dois.

Serão dois motivos pra eu sorrir, dois motivos pra eu viver, dois motivos pra que eu me levante todas as manhãs e faça por onde pra deixar o mundo um lugar melhor pra eles, por eles, e fazer com que eles sejam pessoas melhores pro mundo, pq eles serão isso, o legado que deixarei!

E é assim, que em meados do fim de maio ou início junho de 2013 me tornarei mãe pela segunda vez, e me redescobrirei como mãe, como pessoa, como tudo, e minha pequena Yasmin deixará de ser filha única pra se tornar uma mocinha, a irmã mais velha!

Agora é esperar pra saber se é príncipe ou principesa!



3 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!
    Que ótima notícia! Fico muito feliz por você!
    Beijos!
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. OMG!
    Ju que coisa boa! Fiquei tão emocionada quando li! Parabéns!
    Deus abençoe sua família (que vai aumentar)! Que sua gravidez seja uma benção <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz pela notícia!!! Parabéns!!
    Desejos muitas felicidades para essa família linda!!!
    Bj

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira feliz!

 

.De princesa encantada a rainha do lar... 2013 Desenvolvido por Frufruzando | Todos os direitos reservados, proibida qualquer tipo de cópia!